Por Santuário Nacional Em Notícias

Dom Darci preside missa para comunicadores católicos em Aparecida

Comunicadores católicos vão se reunir no Santuário Nacional de Aparecida neste sábado (28) para a Romaria Nacional dos Comunicadores. O encontro é promovido pela Comissão Episcopal Pastoral para a Comunicação da CNBB e contará com a presença do Bispo referencial para essa Comissão, Dom Darci Nicioli.

Romaria Nacional dos Comunicadores em 2016.

Os agentes de comunicação foram convidados para esta Romaria ao Santuário Nacional, no contexto das celebrações do Jubileu dos 300 anos do encontro da Imagem de Aparecida. Participam da celebração, agentes da Pastoral da Comunicação dos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, e de outros estados brasileiros.

O grupo se concentra para a oração do Terço, às 17h, e Santa Missa, às 18h.

Durante a celebração em Aparecida será apresentada a mensagem do Papa Francisco para o 51º Dia Mundial das Comunicações Sociais [leia aqui]. A data será celebrada no dia 28 de maio de 2017 e terá por tema: “Não tenhas medo, que Eu estou contigo” (Is 43,5) - Comunicar esperança e confiança no nosso tempo”.

1 Comentário

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Santuário Nacional, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...