Por Redação A12 Em Notícias

Confira o novo clipe de Jads e Jadson no Santuário de Aparecida

Na última semana, a dupla sertaneja Jads e Jadson liberou em seu YouTube o videoclipe oficial da música 'Na riqueza e  na pobreza', que foi gravado no Santuário Nacional de Aparecida. A direção ficou por conta de Jacques Jr. e a produção musical foi do Jadson em parceria a Flávio Guedes.

A canção que fala de amor teve como cenário principal vários pontos do Santuário Nacional, como a Capela São José, Capela das Velas e Capela da Ressurreição.

A gravação foi realizada nos dias 18 e 19 de junho, período em que a dupla esteve em Aparecida para participar também da festa Junina do Santuário, o 'Arraiá de São João'.

::Muita alegria e diversão no último fim de semana do Arraiá de São João no Santuário::

Jads e Jadson, famosa pelos sucessos ‘Jeito Carinhoso’, ‘Quem Aguenta’, ‘Toca um João Mineiro e Marciano’, entre outras canções, é do Mato Grosso do Sul e teve seu primeiro CD Acústico lançado em 2003, desde então não parou mais, emplacando vários sucessos e arrastando multidões para os seus shows.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Redação A12, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...