Por Marília Ribeiro Em Notícias

Final de semana será de retorno e envio da imagem Jubilar de Aparecida no Santuário Nacional

Envio da Imagem Jubilar para Maceió - Thiago Leon

Nestes dias 29 e 30 de agosto, sábado e domingo, além de receber muitos devotos de Nossa Senhora Aparecida, em Romaria ao Santuário Nacional, o final de semana será marcado pelo retorno da imagem Jubilar de Aparecida pela Arquidiocese do Rio de Janeiro e envio da imagem de jubilar à Arquidiocese de Porto Alegre (RS) e à Diocese de Parnaíba (PI).

A programação no Santuário no sábado inicia com a recitação do Rosário na Tribuna Papa Bento XVI às 6h pela Romaria da Arquidiocese do Rio de Janeiro, às 9h participam da celebração eucarística onde farão o retorno da imagem de Aparecida, após peregrinação desde o dia 4 de julho e às 10h30 o grupo realiza uma via sacra no Morro do Cruzeiro.

Neste dia estarão presentes também o Grupo do Encontro Matrimonial Mundial da Diocese de Brasília (DF), os Coroinhas e Acólitos da Catedral Diocesana Nossa Senhora das Dores de Guaxupé (MG), a Romaria das Unidades Educacionais do Sagrado “Rede de Educação e GFASC” (Grande Família do Sagrado Coração), a Romaria da Paróquia Santa Terezinha de Belo Horizonte (MG) e a Romaria dos Formandos e Formadores da Província de São Paulo.

No domingo o envio da imagem Jubilar acontece na missa das 9h, no Santuário Nacional, à Arquidiocese de Porto Alegre (RS) e a Diocese de Parnaíba (PI).

Também estarão em peregrinação na casa da Mãe Aparecida a Romaria da Paróquia de Sant’Anna e a Paróquia São Geraldo de Campinas (SP), Romaria da Paróquia Santa Luiza de São José dos Campos (SP), Romaria da Área Pastoral Nossa Senhora de Guadalupe e da Paróquia São Vicente de Paulo da cidade de Guarulhos (SP) e Romaria da Igreja Imaculada Conceição do Recreio dos Bandeirantes.

A previsão é de mais de 200 mil romeiros, nos dois dias, no Santuário Nacional de Aparecida.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Marília Ribeiro, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...