Por Milton Figueiredo Em Releases

Imagem Jubilar dos 300 anos é entronizada no Parque do Peão em Barretos

Foto - Milton Figueiredo

 Réplica da imagem de Nossa Senhora Aparecida estará no Memorial do Peão até o dia 30

Como parte das comemorações do Jubileu dos 300 anos da Encontro da Imagem de Nossa Senhora Aparecida no Rio Paraíba do Sul, foi entronizada ontem (20), no Parque do Peão em Barretos, a Imagem Jubilar da Padroeira do Brasil.

A réplica da imagem deixou a Capela Nossa Senhora Aparecida (na Diocese de Barretos) às 18h e foi levada em carreata até a entrada do Parque do Peão, onde foi acolhida pelo presidente da 60ª Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos, Jerônimo Muzetti, na Roseta de os Independentes.

Em seguida, a imagem foi entronizada pelo Pe. Davis Pedott, até o Memorial do Peão, espaço onde a imagem ficará até o dia 30, último dia do evento. Lá, grupos de leigos se revezarão para rezarem diante da imagem, das 19h30 às 20h30. Apenas no sábado (22), a imagem não estará no evento, pois irá peregrinar pela Paróquia Bom Jesus, retornando ao Parque do Peão no domingo, dia 23. O primeiro grupo a rezar diante da imagem foi da Área Pastoral Nossa Senhora Aparecida, da Paróquia São Benedito.

A Imagem Jubilar foi entregue ao bispo diocesano, Dom Milton Kenan Júnior, a representantes do clero, leigos e religiosos da Diocese de Barretos e representantes da Associação Os Independentes (organizadora da Festa do Peão de Barretos), na última terça-feira (18), durante a santa missa das 9h, no Santuário Nacional de Aparecida.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Milton Figueiredo, em Releases

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...