Por Santuário Nacional Em Notícias

Santuário Nacional envia Imagem Jubilar de Aparecida para Diocese de Assis (SP)

A Diocese de Assis recebeu na manhã desta terça-feira (17) a Imagem Jubilar de Aparecida. Ao todo, o Santuário Nacional já enviou 204 imagens para dioceses de todo o Brasil. A Santa Missa de envio foi realizada no Altar Central, presidida pelo Missionário Redentorista, padre José Manoel Belo de Oliveira, às 9h. 

Acolheu a Imagem Jubilar de Aparecida o padre Heliton Luís Ferreira, Administrador Apostólico de Assis (SP), em nome de Monsenhor Argemiro de Azevedo que foi nomeado bispo em dezembro passado, mas ainda não recebeu a ordenação episcopal. 

Ao final da celebração, o reitor do Santuário Nacional, padre João Batista de Almeida, realizou a oração de envio da Imagem e a entregou às mãos do Administrador Apostólico. 

"Senhora Aparecida, Mãe do céu, Mãe dos homens. Hoje em vosso Santuário recebemos a Diocese de Assis e queremos que a Senhora acompanhe, guarde e proteja todos os devotos em todas as paróquias, comunidades, hospitais e demais lugares que a acolherem", rezou o reitor. 

Ao final da celebração, o presidente convidou todos para rezar a Oração Jubilar

Foto de: Tatiana Bettoni/A12. 

Envio da Imagem Peregrina para Diocese de São Mateus (foto: Tatiana Bettoni)

Dom Damasceno entrega Imagem Jubilar 
para Dom Zanoni, de São Mateus (ES), em 2014.

Recordação - A primeira Imagem Jubilar de Aparecida foi enviada em maio de 2014 para a Arquidiocese de Cuiabá (MT), durante a 52ª Assembleia Geral da CNBB. O primeiro envio realizado no Altar Central do Santuário ocorreu em julho do mesmo ano, para a Diocese de São Mateus, no Espírito Santo. 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Santuário Nacional, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...