Por Redação A12 Em Notícias

Santuário sorteia carro do projeto 'Dê carona para a solidariedade'

O Santuário Nacional de Aparecida realizou nesta segunda-feira (16), o sorteio de um automóvel Hyundai, modelo HB20, resultado da ação solidária ‘Dê carona para a solidariedade’. O sorteio previsto para o dia 20/12 foi antecipado pela administração para coincidir com o Evento de Confraternização dos colaboradores do Santuário. A alteração na data do sorteio é prevista no regulamento.

O cupom sorteado é de número 272195. O ganhador é Jaime da Fonseca, da cidade de Nova Andradina (MS). Cada cupom foi vendido no valor de $2,00.

O projeto beneficiou a Santa Casa de Aparecida, repassando o valor integralmente a entidade.

Estavam presentes durante o sorteio o administrador ecônomo do Santuário Nacional, padre Luiz Cláudio Alves de Macedo, a equipe de colaboradores que organizou a ação solidária e do Santuário, Rádio e TV Aparecida e vários devotos que visitavam o Santuário, além de pessoas que haviam adquirido o cupom e vieram conferir o resultado.

Dê carona para a solidariedade - No ano passado, a iniciativa sorteou um automóvel Renault Sandero e o ganhador foi Renato Vieira da cidade de Pinhais, no Estado de Paraná.


13 Comentários

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Redação A12, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...