Por Redação A12 Em Notícias Atualizada em 31 JUL 2017 - 07H49

Muita alegria e diversão no último fim de semana do Arraiá de São João no Santuário

Com o objetivo de promover a solidariedade como sua maior atração, o Arraiá de São João movimentou o Santuário Nacional de Aparecida nos dois finais de semana de festa. Todos os fundos arrecadados no evento serão revertidos para instituições de caridade da cidade.

Durante os dias de festa o Pátio das Palmeiras da Basílica se transformou no ponto de encontro de milhares de famílias que se divertiram ao estilo tipicamente caipira. Da decoração à comida, passando pelas atrações musicais, tudo trazia a temática das tradicionais comemorações juninas.

A festa que aconteceu nos dias 9, 10, 11 e 16, 17 e 18 de junho reuniu muitos grupos de quadrilha, shows e diversas atrações que animaram a noite do romeiro que estava em Aparecida.  Dentre as atrações que fizeram parte dessa grande festa, destaque para a dupla Jads e Jadson que reuniu uma multidão no Pátio das Palmeiras no último dia (18), fechando com chave de ouro o Arraiá de São João de 2017.

 

Informações: A12.com/arraia

 

 
3 Comentários

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Redação A12, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...