Por Marília Ribeiro Em Notícias Atualizada em 11 SET 2018 - 12H29

Debate de Aparecida conta com estrutura especial do Santuário

No próximo dia 20 de setembro, o Santuário Nacional recebe os candidatos à Presidência da República para as eleições 2018, no Debate de Aparecida. O encontro acontece no Centro de Eventos Padre Vitor Coelho de Almeida, às 21h30.


O Debate de Aparecida é organizado pelo Santuário Nacional, promovido pela CNBB (Conferência Nacional dos Bispos do Brasil) e conta com produção da TV Aparecida. A jornalista Joice Ribeiro será a mediadora do debate, que terá duração de 2 horas.

De acordo com a gerente de Núcleo de Eventos do Santuário, Aline Costa, todo o espaço do Centro de Eventos está sendo preparado para garantir a segurança e a comodidade dos candidatos. “O Centro de Eventos Pe. Vitor Coelho, por ser multiuso, garante segurança e comodidade aos candidatos com entradas privilegiadas e acessos restritos, com camarins exclusivos, proporcionando um local ideal para os candidatos realizarem reuniões com suas equipes antes de iniciar o debate”.

Thiago Leon
 Thiago Leon
Centro de Eventos Pe. Vítor Coelho de Almeida

Os devotos poderão acompanhar o Debate na TV Aparecida, TV ao Vivo, Rádio Aparecida e Facebook do Portal A12.com. Esta será uma boa oportunidade para conhecer as propostas de cada candidato e avaliar quem está preparado para ocupar o cargo de presidente nos próximos quatro anos.

Além de toda a Rede Aparecida de Comunicação, o Santuário também vai acolher as equipes de imprensa credenciadas para a cobertura do Debate. “A imprensa terá um local exclusivo, bem equipado com ar condicionado e internet, para trabalharem simultaneamente ao debate e in loco”, explicou a gerente de eventos.

O acesso ao Debate será restrito aos candidatos e convidados como padres, bispos, jornalistas das emissoras católicas e autoridades, além dos assessores de cada partido. No dia do debate, entorno do Centro de Eventos estará isolado e poderá ser acessado somente pelas pessoas autorizadas. No espaço próximo ao Centro de Eventos não serão permitidas manifestações políticas e uso de materiais de campanha, como bandeiras.

Para a organização do Debate de Aparecida, a equipe de eventos do Santuário realizou diversas reuniões para que toda a estrutura fosse pensada e realizada com sucesso. No dia, estarão envolvidos na realização do debate uma equipe de motoristas, colaboradores do estacionamento, seguranças, limpeza, equipe de cerimonial, protocolo, eventos, imprensa, além de médicos e enfermeiros.


4 Comentários

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0
Ana Alice Braga Vieira comentou:

Feliz por acontecer importante evento político na nossa querida cidade de Aparecida! Parabéns ao Santuário Nacional e a Rede Aparecida de Comunicações! Que NSAparecida, a Padroeira do Brasil, interceda junto a seu Filho Jesus, muitas bençãos para o nosso país e nosso povo.

Henrique comentou:

Muito excelente essa iniciativa! E acredito que deveria ocorrer, não só o debate em si, também de deixar documentado/registrado todas as propostas de cada candidato(a), para futuramente ser exigidas ("cobradas"). Assim deixam de ser políticos, e AJAM com mais respeito ao próximo!

Fernando Carminatti castro comentou:

Acho muito importante este debate promovido pela Tv Aparecida, uma ótima oportunidade para conhecer os candidatos
Nossa Senhora Aparecida, como Rainha e Padroeira do Brasil ilumine a cabeça de cada eleitor e para que tenhamos políticos que pensem na população mais pobre e carente

WALMIR FERREIRA comentou:

gostaria muito que a tv aparecida convidasse joao amoedo para os debates garantidos a todos igualdade de se apresentarem.

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Marília Ribeiro, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.