Por CAR Em CAR Atualizada em 06 MAR 2019 - 08H38

Lojistas do Centro de Apoio ao Romeiro participam de palestra sobre o mercado varejista

Os lojistas do Centro de Apoio ao Romeiro do Santuário de Aparecida participaram, na tarde da última quarta-feira (27), de uma palestra exclusiva sobre a ‘Expectativa da Economia no Brasil em 2019’.

A12
A12


O encontro foi realizado no Centro de Eventos Padre Vítor Coelho de Almeida com os palestrantes Márcio Benedito Castro Meirelles e Vanessa Cristhina Gatto Chimendes, ambos com muito conhecimento em investimentos e mercado financeiro.

A12
A12


Todos que participaram, puderam refletir sobre os seus negócios, com o objetivo de compreender a necessidade de novas estratégias de atendimento ao cliente, com atenção aos riscos e oportunidades.

“Toda vez que a gente fala do mercado varejista a gente precisa ter sempre o foco de que precisamos atender as necessidades do nosso público,” afirmou a palestrante Vanessa Cristhina.

Temas como as propostas de reforma previstas para o Brasil e o novo perfil do consumidor, foram apresentados pelo professor Marcio Benedito, que durante toda a palestra, destacou: “Precisamos pensar nas mudanças que virão e de que maneira iremos nos adaptar”. O palestrante também salientou que Aparecida é um mercado vantajoso para o comércio varejista, mas que toda essa vantagem pode levar ao comodismo. “Não podemos pensar como pensavam no passado”, pontuou.

Atualmente, o Centro de Apoio ao Romeiro conta com mais de 330 lojas, fraldários, banheiro família, farmácia, aquário, parque de diversão, terminais bancários e duas praças de alimentação organizadas em quatro alas. O espaço é um dos principais pontos de visitação do devoto que vem conhecer o Santuário de Aparecida.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

ENDEREÇO
Av. Dr. Júlio Prestes - Ponte Alta, Aparecida/SP - 12570-000

TELEFONES
Dúvidas e Sugestões:
(12) 3104-1006

Fale conosco

FUNCIONAMENTO

Praça de Alimentação
Segunda a Sexta
6h às 20h 
Sábado4h às 22h
Domingos e Feriados4h às 21h 
Lojas
Segunda a Sexta
9h às 18h 
Sábado6h às 19h
Domingos e Feriados6h às 19h 
Administração
Segunda a Sexta
8h às 12h
13h às 17h

Boleto

Anterior
Próximo
Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por CAR, em CAR

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.