Comandado pela apresentadora Maria Cândida, o Manhã Leve chegou na TV Aparecida há menos de um ano, com a missão de alavancar o período matutino da programação da emissora. Em apenas 8 meses conseguiu dobrar a audiência da faixa horária, alcançando ao todo mais de 1 milhão e 700 mil telespectadores no período.
Bom para nós, excelente para a sua marca! Vamos começar juntos em 2018?
Entre em contato com o nosso departamento comercial:
(12) 3104-1823 / (11) 3854-1395
comercial@tvaparecida.com.br
O programa: leve e feito sob medida para quem busca informações sobre comportamento, saúde, inclusão social, empreendedorismo, beleza, moda, decoração, etiqueta, jardinagem, artesanato e bem-estar. Conta com a presença de especialistas para esclarecer dúvidas dos telespectadores, que participam de forma direta através do WhatsApp. Além de entrevistas com ícones brasileiros, como o cantor Daniel, as atrizes Renata Ricci, Carol Costa e Renata Brás, os jornalistas Flávio Ricco, José Armando Vanucci, Regina Volpato, entre outros.
Horário: de segunda a sexta, às 10h.
A apresentadora: Maria Cândida é uma comunicadora paulistana formada pela PUC de São Paulo, em 1992. Atuou como repórter e apresentadora de televisão na Rede Globo, no SBT, na Record, na Bloomberg/NY e no programa World Report, da rede americana CNN. Escreveu o livro Mulheres que Brilham, baseado em uma viagem de quatro meses por 12 países. Entrevistou 144 mulheres sobre temas ligados ao universo feminino.
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.