Notícias

Casa do Pequeno celebra 33 anos de história com apresentação teatral encenada por usuários

Escrito por Família dos Devotos

07 AGO 2023 - 14H45 (Atualizada em 11 AGO 2023 - 12H00)

Luiz Oliveira

Na última sexta-feira (05), o auditório Noé Sotillo, localizado no subsolo do Santuário Nacional foi palco do espetáculo teatral que contou um pouco da história da Casa do Pequeno, obra social mantida pelo Santuário Nacional com o apoio da Família dos Devotos.

O espetáculo, dirigido pela instrutora de teatro Isabel Ramos, teve a participação de diversas crianças e jovens que frequentam atualmente a Casa do Pequeno.

Na plateia, ex-usuários e usuários da obra social, além de pais e responsáveis dos usuários e colaboradores do Santuário Nacional, se emocionaram durante a apresentação e lembraram da importância da obra para a sua formação pessoal e profissional.


Ao final da apresentação, os artistas mirins foram ovacionados pela plateia e receberam uma benção especial do Pe. Heliomarcos Ferraz, administrador-ecônomo do Santuário Nacional, que acompanhou bem de pertinho o espetáculo.


:: Sobre a Casa do Pequeno ::

A Casa do Pequeno é uma obra social que atende mensalmente crianças e adolescentes, de 7 a 17 anos, em situação de vulnerabilidade social e econômica.
Os usuários recebem apoio por meio de diversas atividades e oficinas, que contribuem para a sua formação, e contam com o auxílio de uma equipe administrativa e multidisciplinar composta por psicóloga, nutricionista, assistente social e fonoaudióloga.
Esta obra é mantida, graças a fidelidade de todos que fazem parte da Família dos Devotos.

Faça o seu cadastro e nos ajude a construir gente.

Família dos Devotos, amor que constrói.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...