Por Família dos Devotos Em Notícias Atualizada em 03 NOV 2020 - 13H46

Celebração 'Com Maria, para além da Noite' encerra as festividades do mês da Padroeira

Na noite do último sábado (31), na tela da TV Aparecida, foi ao ar, a celebração 'Com Maria, para além da Noite'. Ela marcou o encerramento das festividades de outubro, onde nossos corações e ação missionária, são intensificados, e ganham uma dedicação maior a veneração da pequena Imagem de Aparecida, encontrada nas águas do Rio Paraíba do Sul.

A celebração aconteceu na Capela Reservada, espaço que abriga a imagem original da Rainha e Padroeira do Brasil, e fica atrás do nicho. Contou também com a presença dos Missionários Redentoristas e apresentadores da TV Aparecida.

Em outubro, a Família dos Devotos convidou todos aqueles que amam a Mãe Aparecida, a repetir uma ação feita em tempos antigos, mas que sempre pode ser revisitada: a escrita de cartas.

Geysel Rodrigues
Geysel Rodrigues


Escrever uma carta, é registrar, por meio de palavras nas linhas de uma folha, todo o amor e carinho que sentimos por uma pessoa próxima. Serve para matar a saudade e encurtar a distância. É a expressão simples e intensa do mais puro amor.

Todos aqueles que receberam as publicações mensais do Santuário Nacional (Revista de AparecidaDevotos Mirins e Jovens de Maria), ou acessaram o A12, corresponderam a mensagem de amor da Mãe, e manifestaram toda a sua gratidão.

A apresentadora da TV Aparecida e uma das convidadas desse momento oracional, Jéssica Fernandes afirma que escrever para Nossa Senhora é algo muito especial e preciso, e que vai adotar essa atitude como um hábito diário.

“Tenho certeza que você, que teve a oportunidade de escrever para Nossa Senhora Aparecida, ficou com o coração cheio de amor e gratidão. E Ela, nossa Mãe, também ficou muito feliz com a sua declaração”, afirmou.

::: Galeria de fotos :::

Confira abaixo, alguns registros desse momento de fé.

Reveja a Celebração


Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Família dos Devotos, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...