Notícias

Confira dicas de cuidados com a saúde e bem-estar para a Romaria do Terço dos Homens

Escrito por Família dos Devotos

16 FEV 2024 - 10H15 (Atualizada em 19 FEV 2024 - 16H17)

A Casa da Mãe Aparecida se prepara para acolher a 16ª Romaria Nacional do Terço dos Homens nos próximos dias 23, 24 e 25 de fevereiro.

E como acolher bem também é evangelizar, a apresentadora Jéssica Fernandes e o Ir. Ian Lucas, C.Ss.R., conversaram com o médico Dr. João Felipe Elache, coordenador do Posto Médico do Santuário Nacional e com Bruno Carriel Azevedo, coordenador geral de Segurança Patrimonial da Casa da Mãe Aparecida.

Durante o bate-papo, eles falaram sobre a importância do consumo de água e alimentos leves e nutritivos, escolha de roupas e calçados confortáveis e muitas outras dicas para participar da maior romaria da Casa da Mãe.

Todo esse cuidado só é possível graças ao apoio incansável dos participantes da Família dos Devotos, que colaboram mensalmente com o Santuário Nacional, proporcionando a melhor experiência de fé para os devotos da Mãe Aparecida.

Se você ainda não faz parte da nossa família, faça seu cadastro agora!

Assuma a missão de cuidar da Casa da Mãe e cuidar dos filhos de Nossa Senhora.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Família dos Devotos, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...