Conheça a história da Romaria da Família dos Devotos pelo olhar dos colaboradores da Casa da Mãe

Para finalizar o mês de aniversário da Família dos Devotos, preparamos uma matéria especial para contar a história da Romaria da Família dos Devotos sob o olhar dos colaboradores do Santuário Nacional que ajudaram este grandioso evento acontecer nos últimos anos.
Assista ao vídeo:
Venha fazer parte da Família dos Devotos, clique aqui e faca seu cadastro ou ligue para 0300 2 10 12 10.

Dia Oracional Mariano: Bem-aventurada Virgem Maria na Ressurreição do Senhor
Todo dia 12 nos reunimos em família para celebrar o Dia Oracional Mariano e o envio dos representantes da Família dos Devotos com a Capelinha Missionária para todo o Brasil, levando a pequenina imagem de Aparecida ao encontro dos seus filhos e filhas.

Live do Dia Oracional celebra a nova fase da Família dos Devotos
Um dos momentos mais importantes da live foi a apresentação da campanha "Amor que constrói", que deseja resgatar a essência da criação da Família dos Devotos: o amor por Nossa Senhora.

Dia Oracional Mariano: Nossa Senhora nos mostra o caminho do Cristo Ressuscitado
A celebração foi presidida pelo Pe. Eduardo Catalfo, C.Ss.R., reitor do Santuário Nacional e contou com o envio dos representantes da Família dos Devotos com a Capelinha Missionária.
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.