Após a celebração da Missa Solene da 11ª Romaria Nacional do Terço das Mulheres, as coordenadoras do movimento participaram de um encontro especial no Auditório Pe. Noé Sotillo, no subsolo da Casa da Mãe Aparecida.
O Missionário Redentorista Pe. Mauro Vilela, diretor da TV Aparecida, animou o encontro e falou da alegria em acolher as mulheres do terço no Santuário Nacional: “É uma alegria estar reunido com vocês hoje para compartilhar nossa devoção e nosso compromisso com Nossa Senhora Aparecida. Muito obrigado por dedicarem seu tempo e energia para fortalecer a devoção mariana em nossas comunidades através da oração do terço”.
O momento contou com a participação de Gisele Fabiano, que falou sobre a Família dos Devotos e apresentou o projeto Aparecida pelo Brasil para as mulheres: “Estou muito feliz em estar aqui, apresentando a Família dos Devotos para vocês. Que possamos viver esse momento especial com muitas bênçãos, com o nosso coração renovado para continuar seguindo o exemplo de Nossa Senhora, que tanto nos ama, nos orienta e nos inspira”.
1/14
Gisele também falou sobre a importância da Família dos Devotos para o Santuário Nacional: “É o amor de cada devoto que constrói a Casa da Mãe Aparecida. Esse ano a Família dos Devotos completa 25 anos e cada devoto que se compromete a ajudar a nossa família e a construção da Casa da Mãe também colabora com as nossas obras sociais e de comunicação”.
O encontro contou com a participação do Pe. Adam Rapala, C.Ss.R., ecônomo-adjunto do Santuário Nacional, que falou sobre a missão de cuidar da Casa da Mãe: "Estou há 3 semanas aqui no Santuário de Aparecida e estamos cuidando com muito carinho da Casa da Mãe. Mas seria impossível somente nós cuidarmos de uma casa tão grande sozinhos. Por isso precisamos e contamos com você para participar da Família dos Devotos. Queremos com amor e por amor cuidar da Casa da Mãe.”
O Pe. Fábio Evaristo, C.Ss.R., administrador-ecônomo do Santuário Nacional contou um pouco da sua relação com a Casa da Mãe e expressou sua alegria em acolher a Romaria do Terço das Mulheres: “É uma alegria muito grande receber todas vocês na Casa da Mãe. Eu nasci aqui em Aparecida e desde pequeno tenho uma relação muito próxima com o Santuário Nacional. São muitas pessoas que amam esse lugar e é uma responsabilidade imensa cuidar da Casa da Mãe Aparecida. Aqui buscamos crescer na união como família, sendo chamados a cuidar e zelar pela Casa de Nossa Senhora. Sejam muito-bem vindas!”
Ao final do encontro, seis representantes e coordenadoras de grupos do Terço das Mulheres receberam a Capelinha Missionária para realizar a missão em suas cidades.
Você também pode ser um Representante da Família dos Devotos e levar a Capelinha Missionária para a sua cidade.
Entre em contato conosco pelo telefone 0300 2 10 12 10 ou pelo e-mail: representantes@santaurionacional.com
Família dos Devotos: 26 anos cuidando da Casa da Mãe Aparecida e de seus filhos
Há 26 anos a Família dos Devotos ajuda a cuidar e manter a Casa da Mãe Aparecida sempre pronta para acolher os devotos de Nossa Senhora. Confira um pouco dessa história!
Semana da Família marca o início das festividades de aniversário da Família dos Devotos!
A Semana da Família deu início às comemorações dos 26 anos da Família dos Devotos com um evento especial para os colaboradores do Santuário Nacional. Foram momentos de integração, alegria e partilha, reforçando o compromisso e o espírito de equipe. O clima leve e festivo marcou os encontros.
Um Esteio de Luz no Caminho de quem cuida!
A história de Jerusa revela a força transformadora do Projeto Esteio de Luz, que vai muito além de oferecer oficinas: ele se tornou um espaço de acolhimento, crescimento e renovação para quem busca recomeçar e fortalecer os laços com a própria família.
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.