Notícias

Coordenadoras do Terço das Mulheres participam de encontro especial com a Família dos Devotos

Escrito por Família dos Devotos

09 MAR 2024 - 13H07 (Atualizada em 09 MAR 2024 - 15H33)

Larissa Melo

Após a celebração da Missa Solene da 11ª Romaria Nacional do Terço das Mulheres, as coordenadoras do movimento participaram de um encontro especial no Auditório Pe. Noé Sotillo, no subsolo da Casa da Mãe Aparecida.

O Missionário Redentorista Pe. Mauro Vilela, diretor da TV Aparecida, animou o encontro e falou da alegria em acolher as mulheres do terço no Santuário Nacional: “É uma alegria estar reunido com vocês hoje para compartilhar nossa devoção e nosso compromisso com Nossa Senhora Aparecida. Muito obrigado por dedicarem seu tempo e energia para fortalecer a devoção mariana em nossas comunidades através da oração do terço”.

O momento contou com a participação de Gisele Fabiano, que falou sobre a Família dos Devotos e apresentou o projeto Aparecida pelo Brasil para as mulheres: “Estou muito feliz em estar aqui, apresentando a Família dos Devotos para vocês. Que possamos viver esse momento especial com muitas bênçãos, com o nosso coração renovado para continuar seguindo o exemplo de Nossa Senhora, que tanto nos ama, nos orienta e nos inspira”.

Gisele também falou sobre a importância da Família dos Devotos para o Santuário Nacional: “É o amor de cada devoto que constrói a Casa da Mãe Aparecida. Esse ano a Família dos Devotos completa 25 anos e cada devoto que se compromete a ajudar a nossa família e a construção da Casa da Mãe também colabora com as nossas obras sociais e de comunicação”.

O encontro contou com a participação do Pe. Adam Rapala, C.Ss.R., ecônomo-adjunto do Santuário Nacional, que falou sobre a missão de cuidar da Casa da Mãe: "Estou há 3 semanas aqui no Santuário de Aparecida e estamos cuidando com muito carinho da Casa da Mãe. Mas seria impossível somente nós cuidarmos de uma casa tão grande sozinhos. Por isso precisamos e contamos com você para participar da Família dos Devotos. Queremos com amor e por amor cuidar da Casa da Mãe.”

O Pe. Fábio Evaristo, C.Ss.R., administrador-ecônomo do Santuário Nacional contou um pouco da sua relação com a Casa da Mãe e expressou sua alegria em acolher a Romaria do Terço das Mulheres: “É uma alegria muito grande receber todas vocês na Casa da Mãe. Eu nasci aqui em Aparecida e desde pequeno tenho uma relação muito próxima com o Santuário Nacional. São muitas pessoas que amam esse lugar e é uma responsabilidade imensa cuidar da Casa da Mãe Aparecida. Aqui buscamos crescer na união como família, sendo chamados a cuidar e zelar pela Casa de Nossa Senhora. Sejam muito-bem vindas!”

Ao final do encontro, seis representantes e coordenadoras de grupos do Terço das Mulheres receberam a Capelinha Missionária para realizar a missão em suas cidades.

Você também pode ser um Representante da Família dos Devotos e levar a Capelinha Missionária para a sua cidade.

Entre em contato conosco pelo telefone 0300 2 10 12 10 ou pelo e-mail: representantes@santaurionacional.com

1 Comentário

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Família dos Devotos, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...