Atualmente atendendo 142 mulheres, o projeto social Esteio de Luz oferece diversas aulas e atividades, incluindo Pintura em Tecido, Pintura em Vidro e Madeira, Arte e Costura, Bordado em Pedrarias, Artesanato em Feltro, Informática, Salão de Cabeleireiro e Dança.
O projeto é mantido graças às doações dos devotos que participam da Família dos Devotos.
São mães ou responsáveis pelas crianças e adolescentes que participam dos projetos Caa do Pequeno ou PEMSA.
Se você ainda não faz parte da Família dos Devotos, pode se cadastrar em A12.com/cadastro e ajudar neste e em outros projetos sociais do Santuário Nacional de Aparecida.
Conheça a história por trás da oração do Cartão do Devoto
Oração do Cartão do Devoto: Conhecida com o nome de “Sub tuum praesidium” (À vossa proteção), o texto é a mais antiga oração a Nossa Senhora que se conhece.
Faça a sua doação pelo Cartão do Devoto: é rápido e fácil!
O Cartão do Devoto é um sinal de pertença à Família dos Devotos, com ele você pode realizar a sua doação para o Santuário Nacional de forma rápida e prática.
Jornada Bíblica: eternize seu nome na Casa da Mãe Aparecida
Como forma de agradecer a generosidade daqueles que contribuem com a missão do Santuário Nacional, cada nome também será registrado no Livro da Jornada Bíblica.
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.