Notícias

Missionários Redentoristas anunciam data da entrega da Fachada Sul

Mais uma etapa da Jornada Bíblica é entregue, graças a generosidade da Família dos Devotos

Escrito por Família dos Devotos

28 FEV 2024 - 10H31 (Atualizada em 21 MAR 2024 - 15H23)

Mariane Somma

O programa Família dos Devotos recebeu nesta manhã (28), a presença dos Missionários Redentoristas Pe. Eduardo Catalfo, Reitor do Santuário Nacional e Pe. Fábio Evaristo, Administrador do Santuário Nacional para um anúncio muito especial: A data de entrega da Fachada Sul.

Durante a conversa com o Ir. Alan Patrick, C.Ss.R., os sacerdotes relembraram os desafios enfrentados durante a obra de revestimento da fachada e da colunata. “ Na Fachada Norte temos 24 cenas retratadas e na Fachada Sul são mais de 60 cenas bíblicas. Enfrentamos a pandemia e o desafio da colunata, mas a participação dos devotos nos mantiveram firmes para continuar nossa missão”, relembrou o Pe. Fábio Evaristo.

A entrega da Fachada Sul será realizada no dia 11 de maio.

Os mosaicos que revestem a Fachada Sul da Casa da Mãe Aparecida retratam a essência da Páscoa de Cristo, um dos principais acontecimentos fundantes da nossa fé, marcando a ressurreição de Jesus, a vitória da vida sobre a morte.

Essa é a verdade na qual nós, cristãos, somos convidados a anunciar. Cada detalhe dos mosaicos contam a história do amor de Deus por nós e a entrega total de seu Filho Unigênito, convidando-nos a refletir sobre nossa vocação à eternidade, à vida eterna.

Esse momento de celebração não seria possível sem o apoio e a generosidade da Família dos Devotos. Cada doação e cada prece é um gesto de amor e gratidão a Deus e a Nossa Senhora Aparecida por tantas graças recebidas. "A entrega da Fachada Sul é um presente da Família dos Devotos para Nossa Senhora. Sem a sua generosidade seria impossível continuar nossa obra evangelizadora.", disse o Pe. Eduardo Catalfo.


Graças a fidelidade dos devotos da Mãe Aparecida conseguimos continuar cuidando desse pedacinho do céu para bem acolher todos que aqui recorrem em busca de esperança. Também conseguimos transformar a vida de milhares de famílias, atendidas pelas diversas obras e projetos sociais mantidos pelo Santuário Nacional, e levar a presença materna de Maria para todos os cantos do Brasil pela Rede Aparecida de Comunicação.

Nossa Jornada Bíblica ainda não chegou ao fim. Enquanto celebramos a entrega da Fachada Sul, olhamos com esperança para o futuro e para as próximas etapas desse projeto. A Fachada Leste é o nosso próximo desafio e para realizá-lo contamos com o apoio contínuo da Família dos Devotos.

Faça sua doação e colabore com a Casa da Mãe Aparecida!

Vamos juntos continuar nossa jornada de amor e fé!

Quero ajudar a Casa da Mãe Aparecida!

1 Comentário

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Família dos Devotos, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...