Notícias

Passo a passo para ter seu nome no Livro dos Devotos

Escrito por Família dos Devotos

11 SET 2020 - 12H19 (Atualizada em 01 SET 2022 - 17H16)

Thiago Leon

O Livro dos Devotos é uma forma de agradecimento que o Santuário Nacional, por meio da Família dos Devotos, dá a todas pessoas que participam desta grande comunidade evangelizadora. As doações de cada devoto, ajudam a manter todo o nosso sistema de acolhimento, manutenção e evangelização.

Thiago Leon
Thiago Leon
Participe, e tenha seu nome inscrito no livro da Família dos Devotos, Jovens de Maria e Devotos Mirins



Todos os anos, desde
2002, o Livro dos Devotos fica sob o Altar central da Casa da Mãe no mês de outubro, e recebe nossas orações e bênçãos de Deus. No dia da Festa da Padroeira, eles são entronizados debaixo do altar.

::: Curiosidades sobre o Livro dos Devotos :::

Faça parte da nossa família, e tenha seu nome inscrito no Livro da Família dos Devotos, Jovens de Maria e Devotos Mirins.

Confira os passos para você ter a graça de receber a intercessão da Mãe Aparecida, todos os dias, direto do seu Santuário:

arrow_forward Clique aqui e faça seu cadastro em nossa Família;

arrow_forward Faça uma doação espontânea. Como forma de agradecimento, você receberá uma de nossas Revistas;

arrow_forward Pronto! Seu nome estará no Livro dos Devotos e receberá todos os dias as orações de Nossa Senhora.

:: Participe! ::

1 Comentário

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Família dos Devotos, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Bem vindo!


Para completar seu cadastro, por favor, verifique seu e-mail e defina sua senha.
Caso não encontre o e-mail na sua caixa de entrada, por favor, verifique na caixa de SPAM/TRASH/LIXO ELETRÔNICO.