Notícias

Pe. Fábio conta os Preparativos da Semana Santa

Ele destacou o amor e o comprometimento da Família dos Devotos,

Escrito por Família dos Devotos

25 MAR 2024 - 18H26 (Atualizada em 26 MAR 2024 - 08H47)

Nesta emocionante edição do programa Família dos Devotos, em preparação a Semana Santa e também em celebração do aniversário do Irmão Alan Patrick, o Padre Fábio Evaristo, administrador econômico do Santuário Nacional de Aparecida, durante sua participação no programa, compartilhou detalhes sobre os preparativos na casa da Mãe Aparecida para acolher os devotos durante a Semana Santa.

"Graças ao incansável apoio da Família dos Devotos, responsável pela manutenção e obras no Santuário, estamos a todo vapor com os trabalhos na fachada sul. E temos uma notícia ainda mais emocionante: a conclusão dessa obra está prevista para o dia 11 de maio, um marco que será celebrado em grande estilo pela TV Aparecida" , disse Padre Fábio.

Ele ainda destacou o amor e o comprometimento da Família dos Devotos, cujo apoio incondicional torna possível toda a preparação e acolhimento para este período tão significativo.

Acesse agora e junte-se a nós nessa jornada de fé, amor e dedicação. Sua presença e apoio são fundamentais para continuarmos nossa missão de evangelizar e acolher cada devoto que busca refúgio e paz na casa da Mãe Aparecida.

Faça parte da Família dos Devotos 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Família dos Devotos, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...