Notícias

Pe. Heliomarcos participa do programa Família dos Devotos e fala sobre as obras da Casa da Mãe

Escrito por Família dos Devotos

24 MAI 2023 - 10H40 (Atualizada em 24 MAI 2023 - 15H06)

Reunidos como Família dos Devotos, temos a missão de construir gente e transformar a vida de crianças, jovens, adultos e idosos por meio dos diversos projetos sociais mantidos graças a generosidade dos devotos da Mãe Aparecida.

Neste mês, celebramos o centenário do Lar Nossa Senhora Aparecida, mais antiga obra social mantida pelo Santuário Nacional, em uma parceria entre os Missionários Redentoristas e a Congregação das Irmãzinhas da Imaculada Conceição.

O administrador-ecônomo do Santuário Nacional, Pe. Heliomarcos Ferraz, C.Ss.R., esteve no programa Família dos Devotos e conversou com a apresentadora Jéssica Fernandes e o Ir. Viveiros sobre esse projeto e tantos outros que são mantidos graças a generosidade e fidelidade dos participantes da Família dos Devotos.

É o amor que constrói gente e se multiplica quando você dá o seu “SIM” e ajuda a Obra de Evangelização do Santuário Nacional.

Ajude a Obra de Evangelização do Santuário Nacional! Clique aqui!

Participe da Família dos Devotos! Clique aqui!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Família dos Devotos, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...