Notícias

Representante da Família dos Devotos fala da emoção de participar do Projeto Aparecida pelo Brasil

Escrito por Família dos Devotos

24 JAN 2024 - 11H44 (Atualizada em 24 JAN 2024 - 12H15)

Graças ao apoio dos Representantes da Família dos Devotos, a Capelinha Missionária da Senhora Aparecida consegue ir ao encontro de seus filhos espalhados por todo o Brasil e pelo mundo.

A representante Maria Eloir, da cidade de Goioxim/PR, participa da Família dos Devotos há mais de 15 anos e neste ano completa 10 anos como representante. Para celebrar esse momento, ela e seu esposo Antônio visitaram o Santuário Nacional junto com a romaria de sua cidade e devolveram a Capelinha Missionária que estava em sua cidade desde o ano passado. “Fizemos quase 1 ano de missão com a Mãezinha Aparecida e nesse tempo visitamos mais de 15 comunidades em nossa cidade. Por onde a Capelinha passava era sempre uma festa e uma alegria muito grande. Ela iluminou nosso lar e nossa comunidade” conta a representante, bastante emocionada.


Durante esse período, foram mais de 1000 km rodados de carro para levar a imagem de Nossa Senhora Aparecida para aqueles que não tem oportunidade de visitar o Santuário Nacional. “Nossa cidade tem cerca de 8 mil habitantes e todos ficaram muito felizes com a visita da Mãe Aparecida. Somos muito gratos a Nossa Senhora que nos escolheu para realizar essa missão. Ela nos abençoou durante toda a nossa caminhada. Agora, a capelinha missionária vai visitar outras famílias que precisam”.

O Projeto Aparecida pelo Brasil é uma iniciativa da Família dos Devotos, atendendo ao pedido do Papa Francisco de uma Igreja em saída. Com o auxílio dos representantes, a Capelinha Missionária de Nossa Senhora já visitou milhares de devotos em todas as regiões do país.

Convidamos você a participar dessa bonita missão e levar a Capelinha Missionária para a cidade.

Entre em contato conosco pelo telefone 0300 2 10 12 10 ou pelo e-mail representantes@santuarionacional.com

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Família dos Devotos, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...