Por Redação A12 Em Brasil

Ginastas russas mostram habilidade e audácia nos treinos em Aparecida (SP)

Beleza, técnica e força se encontram nos movimentos da equipe de Ginástica Rítmica da Rússia, durante os treinos pré-olímpicos em Aparecida (SP).

Treinos pré-olímpicos da Ginástica Rítmica da Rússia em Aparecida – Foto: Thiago Leon

Foto: Thiago Leon

Entre a nova geração russa, estão as campeãs Margarita Mamun, Yeon Jae Son e Yana Kudryavtseva que junto das demais ginastas demonstram a graça e a leveza dos movimentos da ginástica rítmica durante os treinos. 

:: Em clima de descontração, ginastas russas chegam em Aparecida (SP)

As últimas edições dos Jogos Olímpicos mostram a força da Rússia na modalidade. Desde Sydney 2000, na Austrália, a Rússia frequenta o topo do pódio em Campeonatos Mundiais e Olimpíadas, tanto em disputas individuais quanto por equipes.

As ginastas têm como quartel general o Centro de Eventos Padre Vitor Coelho, no Santuário Nacional, uma grande estrutura multiuso, preparado para a realização de eventos esportivos, congressos, encontros, shows, apresentações musicais e romarias. Com capacidade para 8.000 pessoas, o Centro de Eventos oferece a possibilidade de realização de eventos simultâneos, no ginásio e no subsolo.

As ginastas permanecem em Aparecida até o dia 16 de agosto. A competição acontece nos dias 19, 20 e 21 de agosto no Rio de Janeiro.

Siga o Portal A12 no Snapchat e acompanhe as novidades das ginastas. 

Nome de usuário: portala12

 
 
 
 
 
Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Redação A12, em Brasil

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...