NOTÍCIAS
Por Beatriz Nery Em Notícias Atualizada em 01 MAI 2019 - 09H23

10 músicas para relembrar momentos com sua mãe!



Chegou o dia das mães! Aquele dia que você faz de tudo pra sua mãe ser a mais feliz de todo o mundo!

Que tal ouvir essa playlist e relembrar momentos que passaram juntos por meio dessas 10 músicas? É um bom presente! Seja um filho diferentão, aposto que ela vai gostar! Uma sugestão para fazer isso é enquanto vocês passeiam de carro ou durante um almoço!

Mallu Magalhães – Casa Pronta

Descobrir que será mãe! Como ajeitar o lar para a chegada desse novo ser? Pergunte a sua mãe como foram os preparativos para a sua chegada!

Beyoncé – Blue

A artista de “Formation” escreveu essa música para a filha Blue Ivy sobre o quão bom é ter um bebê em casa que reconhece sua mãe e se abriga nela. Podia durar para sempre! Faça ela te contar momentos de quando você era o bebê da mamãe!

Cássia Eller – No Recreio

A alegria de presenciar o crescimento de um filho é algo emocionante! Infelizmente Cássia Eller não teve essa alegria, mas deixou registrado sua vontade por meio da letra de Nando Reis. Peça a sua mãe para lhe contar suas travessuras quando criança ou momentos em que ela se emocionou!

Chico César – Mama África

É sempre bom agradecer os esforços da mãe para nos dar um bom futuro! Diga a ela o que você é por ela ter feito tudo por você!

Trem das Onze – Adoniran Barbosa

Qual mãe que não esperou o filho voltar daquela festa angustiada pelo horário? Lembre dos perrengues que você passou para chegar na hora em casa!

Zezé Di Camargo & Luciano – No Dia em Que Saí de Casa

Sair de casa não é fácil, mas é sempre bom o apoio de nossa mãe! Fale pra ela dos seus medos e angústias de ter ficado longe dela!

Jorge & Mateus – Ciclo

É sempre bom ouvir nossa mãe, mas às vezes nos esquecemos disso. Quando chega a nossa vez de sermos pais, precisamos deles mais do que nunca! Agradeça sua mãe por todos os conselhos e estar sempre ao seu lado!

Adele – Remedy

A cantora de “Hello” dedicou essa música a seu filho, Angelo, para que ele jamais se esqueça que é para ela que ele deve se abrigar quando estiver precisando em um momento difícil. Agradeça sua mãe pelos momentos em que ela foi colo para suas tristezas!

Roberto Carlos – Lady Laura

Talvez sua mãe não esteja mais aqui ou vocês estão separados por algum motivo. Datas assim são pura saudades. Aconchege-se ao som de Roberto Carlos e esteja junto de sua mãe em pensamento, esteja onde ela estiver!

Nayara Azevedo – Obrigada Mãe

E agradeça, agradeça muito! Encha sua mãe de beijos, dê todo o carinho do mundo porque ela é sensacional!

2 Comentários

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Anterior
Próximo
Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Beatriz Nery, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.