NOTÍCIAS
Notícias

10 músicas para relembrar momentos com sua mãe!

Escrito por A Rádio POP

14 MAI 2023 - 07H00

fizkes/Shutterstock

Chegou o Dia das Mães! Aquele dia que você faz de tudo pra sua mãe ser a mais feliz de todo o mundo!

Que tal ouvir essa playlist e relembrar momentos que passaram juntos por meio dessas 10 músicas? É um bom presente! Tem Beyoncé, Adele, Nayara Araújo e mais na playlist!

Seja um filho diferentão, aposto que ela vai gostar! Uma sugestão para fazer isso é enquanto vocês passeiam de carro ou durante um almoço!

Mallu Magalhães – Casa Pronta

Descobrir que será mãe! Como ajeitar o lar para a chegada desse novo ser? Pergunte a sua mãe como foram os preparativos para a sua chegada!

Beyoncé – Blue

A artista de “Break My Soul” escreveu essa música para a filha Blue Ivy sobre o quão bom é ter um bebê em casa que reconhece sua mãe e se abriga nela. Podia durar para sempre! Faça ela te contar momentos de quando você era o bebê da mamãe!

Cássia Eller – No Recreio

A alegria de presenciar o crescimento de um filho é algo emocionante! Infelizmente Cássia Eller não teve essa alegria, mas deixou registrada sua vontade por meio da letra de Nando Reis. Peça a sua mãe para lhe contar suas travessuras quando criança ou momentos em que ela se emocionou!

Chico César – Mama África

É sempre bom agradecer os esforços da mãe para nos dar um bom futuro! Diga a ela o que você é o que é hoje por ela ter feito tudo por você!

Trem das Onze – Adoniran Barbosa

Qual mãe que não esperou o filho voltar daquela festa angustiada pelo horário? Lembre dos perrengues que você passou para chegar na hora em casa!

Zezé Di Camargo & Luciano – No Dia em Que Saí de Casa

Sair de casa não é fácil, mas é sempre bom o apoio de nossa mãe! Fale pra ela dos seus medos e angústias de ter ficado longe dela!

Jorge & Mateus – Ciclo

É sempre bom ouvir nossa mãe, mas às vezes nos esquecemos disso. Quando chega a nossa vez de sermos pais, precisamos deles mais do que nunca! Agradeça sua mãe por todos os conselhos e estar sempre ao seu lado!

Adele – Remedy

A cantora de “Easy on Me” dedicou essa música a seu filho, Angelo, para que ele jamais se esqueça que é com ela que ele deve se abrigar quando estiver precisando em um momento difícil. Agradeça sua mãe pelos momentos em que ela foi colo para suas tristezas!

Roberto Carlos – Lady Laura

Talvez sua mãe não esteja mais aqui ou vocês estão separados por algum motivo. Datas assim são pura saudade. Aconchegue-se ao som de Roberto Carlos e esteja junto de sua mãe em pensamento, esteja onde ela estiver!

Nayara Azevedo – Obrigada, Mãe

E agradeça, agradeça muito! Encha sua mãe de beijos, dê todo o carinho do mundo porque ela é sensacional!

:: E vem escutar a 90.9 FM no App Aparecida junto com sua mãe!

Gostou desse post? Compartilhe com os amigos!
Na parte superior da página (logo abaixo do título) clique no botão do WhatsApp ou das demais redes sociais.

2 Comentários

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por A Rádio POP, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...