NOTÍCIAS
Por A Rádio POP Em Notícias Atualizada em 22 OUT 2019 - 15H28

3 artistas que odeiam seus maiores sucessos!





Existe isso? Será que aquele master sucesso acaba incomodando por
ter sido tocado demais, ou por ainda não ser um som tão amadurecido assim?

Isso a gente não sabe, mas se liguem nos artistas que não gostam de seus maiores sucessos:

Katy Perry


'Kissed a Girl',
de 2008, foi o primeiro sucesso de Katy Perry no pop e foi um fenômeno nas paradas. Mas, hoje em dia, a cantora não se sente tão orgulhosa da música, por achar que a letra tem versos que fazem referências a estereótipos.

Lady Gaga

'Telephone' foi um grande sucesso para a diva pop e Beyoncé em 2010. Mas Gaga tem dificuldade em escutar essa música. O processo de gravação da música não foi inteiramente agradável para a estrela, que culpou mais ao momento que vivia do que à própria música. Por isso, o hit remete a sentimentos ruins da época.

Radiohead

Thom Yorke realmente detesta 'Creep', o maior sucesso do Radiohead. Já pediram pra ele cantar a música e ele, 'na caruda', disse não. “Não gosto”.

Roberta Miranda foi maltratada por segurança de Gusttavo Lima!


A parada foi sinistra!

Roberta Miranda colocou no seu Instagram num vídeo ainda no calor do momento, que foi agredida por um segurança do Gusttavo.

A história aconteceu da seguinte maneira: Gusttavo estava fazendo um show em São Paulo, só que rolou até expectativa se ia mesmo rolar esse show, por que o cantor estava super mal, com febre e ainda não tava super recuperado. Aí, a Roberta pensou: vou lá visitar meu amigo.

E foi. Ela nem queria ver o show. Ela queria mesmo era visitar o cara nos bastidores. Mas foi impedida por esse segurança que ela chama de Paulão!

Ela disse que ele foi super indelicado. Interrompendo cada passagem da Roberta. E não foi só com ela não! Tem fãs que também postaram dizendo que esse segurança já até quebrou dedo de fã!

Até agora o Gusttavo Lima não tinha se pronunciado, nem a sua assessoria! Pesado!

Mallu Magalhães prepara novo disco!


Quem gosta do trabalho da Mallu já pode ficar feliz! A cantora tá preparando um novo álbum! Ela entrou em estúdio essa semana, e vai definitivamente dar corpo ao seu quinto filho!

A Mallu e seu marido, Marcelo Camelo estão morando em Portugal já tem um tempinho. Por isso a produção e vários dos músicos que fazem parte do projeto são portugueses.

A Mallu desde o meio do ano tá falando que vinha um trabalho novo e chegou até a comentar que estava curtindo as bases do novo trabalho. Que bom então que ela vai colocar tudo o que pensou nesse disco!

Eu já tô super curiosa com as novidades da Mallu que estão vindo por aí!

Jared Leto tentou impedir produção de “Coringa”!

Já saíram vários boatos dizendo que o ator teria ficado muito decepcionado com a decisão da Warner Bros de ter um novo Coringa.

E nesse final de semana foi divulgado por um site, de que o ator pediu para um de seus agentes convencer o estúdio a cancelar o projeto. Que coisa feia! Não quero acreditar que isso seja verdade!

Dizem que ele ficou chateado por que, antes de fazer “Esquadrão Suicida”, que não foi legal de bilheteria, ele teria a oportunidade de dar a sua versão para um longa que ia contar a história do filmeMas como “Esquadrão Suicida” foi ruim, o projeto acabou não rolando.

Fazer exercícios antes do café faz muito bem pra saúde!

Como o seu dia começa? Acorda, toma aquele café de leve e depois vai pra academia, certo?

Esse hábito de se alimentar logo depois de sair da cama pode estar sabotando os benefícios que os exercícios físicos trazem à nossa saúde.

Um estudo recente realizado por pesquisadores britânicos descobriu que quem não comia antes de realizar exercícios físicos queimava duas vezes mais gordura.

A grande responsável por tanta diferença é a insulina, hormônio que regula a quantidade de glicose no sangue.

Os cientistas perceberam que, quando praticado neste estado, o exercício físico faz o corpo retirar mais energia do estoque de gordura armazenado no tecido adiposo e nos músculos.

Ai, eu confesso que ia desmaiar de fome!

via GIPHY

Música, show e tecnologia andam juntas?


Se depender de Malluma e Madonna sim! Apresentação desses dois ganhou prêmio em evento de tecnologia!

Em maio deste ano, aconteceu o Billboard Music Awards e Madonna fez uma apresentação ao lado de Malluma. A performance de “Medellín” envolveu muita tecnologia, com hologramas e projeções por todo o palco.

Sabe quanto custou pra fazer esse espetáculo? Cerca de US$5 milhões de dólares!

Esse investimento foi ótimo, porque rendeu na primeira edição do Tech Awards um prêmio por conta do uso de realidade aumentada na apresentação. Na época, a Madonna já tinha falado sobre a grandeza desse show, dizendo que foi um trabalho intenso e que envolveu muita gente!

Todos os tipos de linguagem são válidos. Tudo pra incrementar e valorizar ainda mais esses grandes artistas!

Se liga no show que foi essa apresentação!

🔊 Gostou desse post? Compartilhe com os amigos!

Na parte superior da página (logo abaixo do título) clique no botão do WhatsApp ou das demais redes sociais.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Anterior
Próximo
Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por A Rádio POP, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.