3 artistas que odeiam seus maiores sucessos!


Existe isso? Será que aquele master sucesso acaba incomodando por ter sido tocado demais, ou por ainda não ser um som tão amadurecido assim?
Katy Perry
'Kissed a Girl', de 2008, foi o primeiro sucesso de Katy Perry no pop e foi um fenômeno nas paradas. Mas, hoje em dia, a cantora não se sente tão orgulhosa da música, por achar que a letra tem versos que fazem referências a estereótipos.
Isso a gente não sabe, mas se liguem nos artistas que não gostam de seus maiores sucessos:
Lady Gaga
'Telephone' foi um grande sucesso para a diva pop e Beyoncé em 2010. Mas Gaga tem dificuldade em escutar essa música. O processo de gravação da música não foi inteiramente agradável para a estrela, que culpou mais ao momento que vivia do que à própria música. Por isso, o hit remete a sentimentos ruins da época.
Radiohead
Thom Yorke realmente detesta 'Creep', o maior sucesso do Radiohead. Já pediram pra ele cantar a música e ele, 'na caruda', disse não. “Não gosto”.
🔊 Gostou desse post? Compartilhe com os amigos!
Na parte superior da página (logo abaixo do título) clique no botão do WhatsApp ou das demais redes sociais.

Prefeita de Potim responde os questionamentos da população
Assista na íntegra a entrevista com a prefeita reeleita do Potim, Erica Soler

Bolsa de Empregos - 26 de janeiro de 2021
Procurando emprego? Rádio POP te mostra os locais que precisam da sua experiência!

Bolsa de Empregos - 25 de janeiro de 2021
Procurando emprego? Rádio POP te mostra os locais que precisam da sua experiência!
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.