NOTÍCIAS
Por A Rádio POP Em Notícias Atualizada em 17 SET 2019 - 10H28

5 duplas sertanejas que se separaram e partiram meu coração!



Desde quando a música sertaneja estourou, a gente acompanha alguns vai-e-vens de duplas famosas, que ameaçaram ou realmente se separaram e tentaram seguir caminhos distintos. Uns deram certo, outros não.

Vamos relembrar essas histórias? Tem cada bafão!

Gian e Giovani

A dupla sertaneja de irmãos anunciou o fim em 2014, após Gian sofrer um Acidente Vascular Cerebral (AVC). Na época, o cantor disse em entrevistas que passou mal após ler críticas feitas pelo sertanejo Zezé di Camargo para sua mulher, a blogueira Tati Moreto.

Giovani - pasmem - saiu em defesa de Zezé! A partir daí, a relação dos irmãos ficou esquisita e daí veio a decisão pela separação. Porém, recentemente eles estão voltando à ativa. Bom pra gente!

Chrystian e Ralf

Considerada a dupla mais afinada do Brasil, caracterizada pelos agudos impressionantes, eles também tiveram seus momentos de separação lá em 2000, chocando os fãs. Durante aquele ano, eles desenvolveram trabalhos paralelos, mas não aguentaram ficar longe. Em 2001 já retornaram, lançando o álbum “De Volta”. Bem espertinhos, né?

Bruno e Marrone

Em 2011, a dupla de “Dormi na Praça” anunciou uma separação, porém, temporária. Após Marrone sofrer um acidente de helicóptero, em maio do mesmo ano, o cantor desenvolveu traumas referentes a viajar de avião. A separação foi por motivos médicos, para que ele se recuperasse. A dupla voltou aos palcos rapidamente, ainda em 2011.

Rick e Renner

A dupla teve idas e vindas a partir de 2010, já com 22 anos de carreira. Os motivos que eles deram na época foram a respeito do início da carreira paralela de Rick Sollo com seu filho e a candidatura ao senado de Goiás.

Em 2012, eles retornaram e lançaram um DVD e divulgaram pelo país, até que, em 2015, uma nova separação ocorreu, quando os cantores alegaram problemas de relacionamento, pois Renner havia se envolvido em um acidente de carro, por estar embriagado. Porém, em 2018, eles retornaram e estão em um projeto que envolve turnê pelo Brasil e também no exterior.

Edson e Hudson

A dupla de irmãos que cresceu em ambiente circense, Edson e Hudson, em 2009 fez uma turnê respeitosa de despedida a todas as cidades que apoiaram os dois durante a trajetória da dupla e, assim, cada um seguiu para sua carreira solo. Porém, dois anos depois, eles anunciaram o retorno.

Mesmo Hudson tendo se afastado por algumas vezes, em decorrência de problemas como vício em drogas, a dupla continua alegrando os fãs com suas canções e shows.

🔊 Gostou da playlist? Compartilhe com os amigos!
Na parte superior da página (logo abaixo do título) clique no botão do WhatsApp ou das demais redes sociais.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por A Rádio POP, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...