NOTÍCIAS
Notícias

5 séries que comemoram o Dia de Ação de Graças

Escrito por A Rádio POP

24 NOV 2022 - 09H10 (Atualizada em 24 NOV 2022 - 09H17)

Hoje é Dia de Ação de Graças, ou seja, momento de fazer aquela janta gostosa e arrumar a casa para o Natal. Aqui no Brasil essa tradição não pegou tanto, mas nos Estados Unidos é forte e a gente se sente mais pertinho disso nas séries americanas.

Vamos relembrar quais celebraram esse momento!

Friends – “The one with all the Thanksgivings” (Temporada 5, episódio 8 – 1996)

via GIPHY


Você já deve ter visto a famosa cena em que Monica faz um cosplay de peru, com direito a um chapéu vermelho, um belo óculos de sol amarelo e uma dança um tanto quanto assustadora! Nas 10 temporadas de Friends tem 1 episódio especiais sobre o Thanksgiving, mas esse é reconhecido pelos fãs como o melhor de todos!

Grey’s Anatomy – “Thanks for the Memories” (Temporada 2, episódio 9 – 2005)

As primeiras temporadas de Grey’s Anatomy são repletas de episódios inesquecíveis, com drama, romance e muitas lágrimas. Porém, em “Thanks for the Memories”, temos a oportunidade de ver pela primeira vez a descontração entre os personagens e olha que curioso: durante a preparação do jantar acontece até uma cirurgia em um peru!

How I Met Your Mother – “Slapsgiving” (Temporada 3, episódio 9 – 2007)

Uma das melhores coisas do Dia de Ação de Graças é reunir a família e os amigos em casa para uma noite repleta de paz, amor e… tapas? Em “Slapsgiving”, um personagem passa por momentos de verdadeira tensão enquanto seus amigos “falsianes” decidem quem terá a honra de dar um tapa na sua cara!

Gilmore Girls – “A Deep-Fried Korean Thanksgiving” (Temporada 3, episódio 9 – 2002)

O que você faria se fosse convidado por quatro amigos diferentes para o jantar do Dia de Ação de Graças? Pense bem, são quatro ceias distintas, cada uma com um cardápio único. É claro que a resposta só pode ser uma: visitar todos eles, para comer de tudo um pouco! É exatamente isso que acontece com Lorelai e Rory, a mãe e a filha da excelente Gilmore Girls!

Modern Family – “Punkin Chunkin” (Temporada 3, episódio 9 – 2011)

Americanos adoram uma competição e, acredite, há prêmios para os feitos mais inusitados! O “Punkin Chunkin”, por exemplo, é um tradicional concurso que premia o inventor da máquina que conseguir atirar uma abóbora o mais longe possível. Agora, adivinhe o que a nossa família favorita da TV resolve fazer para resolver mais uma de suas deliciosas e divertidas brigas?

Fonte: Redação Wizard

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por A Rádio POP, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...