NOTÍCIAS
Por A Rádio POP Em Notícias Atualizada em 28 MAI 2020 - 09H59

Austrália testa pela primeira vez vacina contra a Covid-19 em humanos


via GIPHY

A Austrália começou a testar uma nova vacina contra o coronavírus, inicialmente em 130 voluntários com idades entre 18 e 59 anos.

Foi o primeiro teste em humanos de uma vacina contra a Covid-19 no hemisfério sul. A vacina estimula altos níveis de anticorpos neutralizantes e melhora a resposta imune do corpo.

Esperamos que dê certo!


Pôster inédito de novo filme da Netflix com Spike Lee é divulgado

O novo filme do diretor Spike Lee, que se chama “Destacamento Blood”, ganhou um pôster em homenagem ao Memorial Day, dia em que os Estados Unidos homenageiam os soldados mortos em combate.

O filme acompanha quatro veteranos de guerra que retornam ao Vietnã para buscar um tesouro enterrado pelo comandante deles. O diretor pretende mostrar no filme a contribuição dos soldados negros ao exército dos EUA.

Vai ser um filmão, hein!

Se liga no trailer:


Katy Perry libera versão animada "Daisies" em lyric video

Depois de já ter ganhado um clipe, a música “Daisies” recebeu nesta semana um lyric video, ou seja, um clipe leva a letra da música nele, e a produção é toda baseada na performance que Katy fez do novo single no programa “American Idol”.

Nas imagens, uma mulher se tranca em uma casa para se proteger dos paus e pedras atiradas por haters e quando as paredes são empurradas, ela descobre que pode flutuar e aproveitar uma bela tempestade de pétalas.

Qual versão você gostou mais?


Gostou desse post? Compartilhe com os amigos!
Na parte superior da página (logo abaixo do título) clique no botão do WhatsApp ou das demais redes sociais.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por A Rádio POP, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...