NOTÍCIAS
Notícias

Cachoeira Paulista e Silveiras implementam ações de segurança para escolas

Escrito por Rádio Pop

20 ABR 2023 - 15H42 (Atualizada em 20 ABR 2023 - 17H07)

Prefeitura de Cachoeira Paulista

Com os recentes atentados a escolas, cidades da região estão buscando medidas para aumentar a segurançaEm Cachoeira Paulista haverá Atividade Delegada e em Silveiras, novas câmeras serão instaladas.

Em Cachoeira Paulista, a repórter Ana Júlia Constantino ouviu o Prefeito Antonio Carlos Mineiro, que explicou que a cidade está seguindo orientações do governo estadual e a implementação de Atividade Delegada, que possibilita que policiais de folga possam atuar no município.

“Assinamos a Atividade Delegada em uma reunião com Polícia Militar, que já está fazendo rondas nas escolas e estamos tomando todas providências possíveis nas escolas. O Governo do Estado está dando suporte e nos orientando também sobre o que fazer. Temos 18 escolas, inclusive escolas na zona rural, e estamos seguindo as orientações da Polícia Militar”, disse o prefeito em entrevista à emissora. 

Já em Silveiras, o chefe de gabinete José Carlos Gomes falou sobre as ações que estão sendo realizadas no município após reunião entre diversos organismos.

Acompanhe esse e outros destaque no Jornal Regional desta quinta-feira (20). 

Assista:


Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Rádio Pop, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...