Nesta semana, a Rádio POP promoveu um debate entre os candidatos à Prefeitura Municipal de Aparecida. Confira abaixo a opinião de cada candidato sobre o evento e seu posicionamento de campanha, já com vistas ao próximo encontro, marcado para o próximo dia 12 de novembro.
O candidato Tony Tuma (Patriota) reclamou que os candidatos não abordaram a realidade do município. Para ele, "não há tempo para sonhar".
O candidato Piriquito (Podemos) avalia que o debate foi pautado no respeito entre os candidatos e elogia a Rádio POP no sentido de promover a interação e a discussão de projetos com a comunidade.
Já o candidato Paulinho Feroz (Solidariedade) considerou que a oportunidade foi muito proveitosa para informar a população sobre o que se tem condições de fazer, sem iludir a população.
O candidato João Vicente (PTB) considerou que o debate "colocou as verdades" e mostrou a realidade do município de Aparecida.
A candidata Jeffercy (PL) ressaltou o espírito democrático do debate, que, segundo ela, ajudou os candidatos a exporem suas propostas, facilitando a campanha em tempos de pandemia.
O candidato Paulinho Caputo (Republicanos) afirma que espera mostrar propostas viáveis para o município, tendo em vista um orçamento mais enxuto para 2021.
Por fim, o candidato Celso Alves (PSDB) avalia o debate como uma oportunidade de mostrar à população quem é mais preparado, incentivando o voto em candidatos "ficha limpa".
Assista na íntegra o debate:
:: Gostou desses conteúdos?
Siga A Rádio POP nas redes sociais e não perca nenhum detalhe sobre as "Eleições2020
Boleto
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.