NOTÍCIAS
Por A Rádio POP Em Notícias Atualizada em 22 OUT 2020 - 16H15

Candidatos de Aparecida avaliam debate da Rádio Pop

A12
A12


Nesta semana, a Rádio POP promoveu um debate entre os candidatos à Prefeitura Municipal de Aparecida. Confira abaixo a opinião de cada candidato sobre o evento e seu posicionamento de campanha, já com vistas ao próximo encontro, marcado para o próximo dia 12 de novembro.

O candidato Tony Tuma (Patriota) reclamou que os candidatos não abordaram a realidade do município. Para ele, "não há tempo para sonhar".

O candidato Piriquito (Podemos) avalia que o debate foi pautado no respeito entre os candidatos e elogia a Rádio POP no sentido de promover a interação e a discussão de projetos com a comunidade.

Já o candidato Paulinho Feroz (Solidariedade) considerou que a oportunidade foi muito proveitosa para informar a população sobre o que se tem condições de fazer, sem iludir a população.

O candidato João Vicente (PTB) considerou que o debate "colocou as verdades" e mostrou a realidade do município de Aparecida.

A candidata Jeffercy (PL) ressaltou o espírito democrático do debate, que, segundo ela, ajudou os candidatos a exporem suas propostas, facilitando a campanha em tempos de pandemia.

O candidato Paulinho Caputo (Republicanos) afirma que espera mostrar propostas viáveis para o município, tendo em vista um orçamento mais enxuto para 2021.

Por fim, o candidato Celso Alves (PSDB) avalia o debate como uma oportunidade de mostrar à população quem é mais preparado, incentivando o voto em candidatos "ficha limpa".

Assista na íntegra o debate:


:: Gostou desses conteúdos?
Siga A Rádio POP nas redes sociais e não perca nenhum detalhe sobre as "Eleições2020

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por A Rádio POP, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...