NOTÍCIAS
Por Carol Serra Em Notícias Atualizada em 12 JUN 2020 - 10H26

Como passar o dia dos namorados juntos, só que separados?

Locutores da POP indicam suas músicas românticas favoritas!

Muitos casais vão ter que aflorar um “jeitinho brasileiro” de pensar em formas criativas, nesse dia dos namorados. Com a quarentena sendo seguida à risca por parte da população, o tão sonhado beijo, o cineminha na sessão das 22h00 e o jantar à luz de velas não vão rolar!

shutterstock
shutterstock

E como fazer desse dia um dia inesquecível? Que tal o “old but gold”, o clássico presente? 

Já que não vai tá junto é legal fazer uma surpresa e não avisar que aquela encomenda vai chegar :)

Você pode pedir um jantar pra você e pro mozão e tascar a tecnologia a favor! Que tal comer juntinhos por uma chamada de vídeo? É o novo normal.

E quem disse que precisa gastar dim-dim? Pensa no relacionamento pós-pandemia!

Vocês podem dar uma segurada nos gastos e começar a juntar dinheiro para a viagem dos sonhos!

Agora a pergunta que não quer calar: Dá pra ser romântico sem gastar? Claro! E a gente vai te ajudar!

Que tal criar uma playlist com as músicas mais fofas, românticas e incríveis de todos os tempos? Todo casal tem uma música-tema. E se não tiver, tá na hora de criar a trilha sonora perfeita!

😍👇

Nossos locutores te dão um empurrãozinho na escolha da música que deixa o coração quentinhoUma dica para os ouvintes é fazer uma playlist que possa levar seu amor a vários momentos da vida de vocês.

🌊☀ Carol Serra: "E se o relacionamento é novo, dá pra criar sensações, levar a lugares com a música. Eu levaria meu amor pra uma praia. Pra uma tarde maravilhosa. Praia, amor e mar. Tem coisa melhor?"
Música: Duas da tarde - Silva

👩‍❤‍💋‍👨 Luizão: "Eu passaria o dia todo falando de músicas Românticas do mundo sertanejo que foram trilhas sonoras da maioria dos casais. Desde Matogrosso e Mathias até os atuais Luan Santana, Marília Mendonça etc. Mas pra mim, a romântica inesquecível que todos sabem cantar e me emociona até hoje é Evidências com Chitãozinho e Xororó."
Música: Evidências - Chitãozinho e Xororó


💓 Vinícius Esquerdo: "A música seria Bruno Mars Treasure, que rola na pop; ás vezes tocamos. Ela fala de amor de um jeito leve, sem sofrimento. Simplesmente um cara cantando pra alguém que importante, um tesouro. Mas a música é animada, pra cima, dançante, como eu acho que um relacionamento deve ser :)"
Música: Treasure - Bruno Mars

👩‍❤‍💋‍👩 Sérgio Oliveira: "A música que marca o meu Dia dos Namorados é a “Glad You Came” do The Wanted. No colegial eu era apaixonado por uma menina, Nathalia, linda, olhos verdes. Ela me enrolou durante todo o ano letivo, pegou meus amigos e quando enfim chegou minha vez, ela furou o rolê e começou a namorar uma garota. Glad You Came marca o início da minha trouxisse em relacionamentos."
Música: Glad You Came - The Wanted

💘 Anna Júlia: "Eu indico a música Photograph do Ed Sheeran para todos os casais apaixonados nesse dia tão especial! Adoro essa música porque ela fala que o amor cura sempre!!! E acredito muito nisso!"
Música: Photograph - Ed Sheeran

🌖🌑🌔 Wandy Venino: "Minha indicação é uma música que no ano de 1983 tocou muito. Essa é uma entre tantas outras canções que expressavam muito a atmosfera envolvente dos maravilhosos e românticos anos 80!
Claro que os casais apaixonados adoravam quando rolava essa música no rádio!"
Música: Só a Lua - Absyntho

💒👩‍❤‍💋‍👨 Dudu Prado: "É um trilha sonora perfeita pro dia dos namorados, porque é uma letra de extrema declaração, de “sonhar a dois” e de muita cumplicidade, que é o que esperamos dos relacionamentos afetivos."
Música: Pra sonhar - Marcelo Jeneci

Ah, e você sabe por que o dia dos namorados é comemorado no dia 12 de junho e lá fora é comemorado no dia 14 de fevereiro?

Aqui no Brasil, desde 1948 o feriado é comemorado no dia 12. Sabiam que a ideia foi do pai do governador de São Paulo? João Dória "pai" foi contatado para melhorar as vendas em junho.

E aí, o dia dos namorados passou a ser em...junho! Mas teve um motivo para ser dia 12, dia 13 é comemorado o dia de Santo Antônio, famoso pelos casamentos. Por ser um santo casamenteiro. E aí que uniram o útil ao agradável.

Fato é que desde 1948 os coraçõezinhos apaixonados batem mais forte nesse dia. Seja comemorado nessa data, em outra data ou todos os dias, o importante é deixar o amor invadir.

Porque como diz nosso amigo Djavan “o amor invade e fim”!

Feliz dia dos Namorados! Feliz dia do Amor!
Gostou das indicações? Queremos saber quais são as suas músicas românticas favoritas, conta aqui comentários 
👇😍

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Carol Serra, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...