NOTÍCIAS
Por A Rádio POP Em Notícias Atualizada em 17 JAN 2019 - 16H44

Entenda a trilogia antes de ir aos cinemas assistir Vidro


Nenhuma legenda adicionada



"Vidro"
é o último filme da trilogia que iniciou com "Corpo Fechado", em 2000, e teve continuidade com "Fragmentado", em 2016. Encerra agora em 2019, com um filme incrível.

Acho bom você fazer uma maratona antes de assistir nos cinemas! Veja se a sinopse e o trailer te animam!

Corpo Fechado

Um espantoso desastre de trem choca os Estados Unidos. Todos os passageiros morrem, com exceção de David Dunne (Bruce Willis), que sai completamente ileso do acidente, para espanto dos médicos e de si mesmo. Buscando explicações sobre o ocorrido, ele encontra Elijah Price (Samuel L. Jackson), um estranho que apresenta uma explicação bizarra para o fato.

Fragmentado

Kevin (James McAvoy) possui 23 personalidades distintas e consegue alterná-las quimicamente em seu organismo apenas com a força do pensamento. Um dia, ele sequestra três adolescentes que encontra em um estacionamento. Vivendo em cativeiro, elas passam a conhecer as diferentes facetas de Kevin e precisam encontrar algum meio de escapar.

Vidro

Após a conclusão de Fragmentado, Kevin Crumb (James McAvoy), o homem com 24 personalidades diferentes, passa a ser perseguido por David Dunn (Bruce Willis), o herói de Corpo Fechado (2000). O jogo de gato e rato entre o homem inquebrável e a fera é influenciado pela presença de Elijah Price (Samuel L. Jackson), que manipula seus encontros e guarda segredos sobre os dois.

Gosta de cinema? Temos surpresa pra você! Fique ligado na programação da Rádio POP e participe pelo WhatsPOP: (12) 99727-7171 #TodoMundoéFã

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por A Rádio POP, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...