O Santuário de Frei Galvão continua em festa com uma programação especial até o dia 25 de outubro. O santuário, que fica no bairro Jardim do Vale em Guaratinguetá, rememora o bicentenário de morte do santo brasileiro com missa diária em dois horários, encontros de missão, além de barraca de comes e bebes e shows para os devotos.
Há também um sorteio com o prêmio de um fusca. Quem se interessa a participar e ajudar a comunidade, envie mensagem para o Whatsapp (12) 99684-6350.
Frei Diego Melo, reitor do Santuário Frei Galvão descreve a programação dos próximos dias. Assista a partir de 29 minutos:
62ª Assembleia Geral reforça unidade, fé e missão da Igreja
Assembleia foi aberta com um forte apelo à comunhão e à unidade da Igreja, destacando sua missão evangelizadora e o pedido de orações do Papa Leão XIV.
Centro de Eventos recebe Bispos para a 62ª Assembleia Geral
Entrevista destaca a grandiosidade da Assembleia Geral da CNBB e a complexa estrutura necessária para acolher os participantes e garantir a realização do evento.
Alair e Tina assumem a missão como novos Reis de São Benedito
Alair e Tina assumem como Reis de São Benedito, destacando a emoção, a responsabilidade e o compromisso de manter viva a tradição de fé e união da comunidade.
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.