O anúncio dos 105 nomes que vão compor a equipe de transição do Governo de São Paulo foi feito ontem (22). A lista de Tarcísio de Freitas (Republicanos) conta com especialistas e deputados e vereadores bolsonaristas. A equipe está dividida em grupos temáticos, como Segurança Pública, Desenvolvimento Social e Educação.
A área da saúde conta com o diretor presidente da Federação das Santas Casas e hospitais beneficentes do Estado de São Paulo, Edson Rogatti. Ele destaca que integrar a equipe significa reforçar a representatividade das Santas Casas. Edson Rogatti afirma ainda que as reuniões do grupo de transição começam ainda nesta semana.
O coordenador-geral da transição, Guilherme Afif, afirmou em coletiva de imprensa que o governo eleito deve ter o mesmo número de secretarias atuais, 23 pastas no total.
Rádio Pop celebra o Dia do Samba com uma programação especial
Programas reuniram grandes sucessos do samba encantar e homenagear a história desse estilo musical tão amado pelos brasileiros.
Chef no Ar: O clássico português Bacalhau à Brás
Aprenda a fazer um prato clássico e cheio de personalidade da culinária portuguesa.
Aparecida enfrenta falta de limpeza, mas Prefeitura diz ter solução até segunda-feira
Limpeza deve vir também com o cronograma reorganizado para serviço nos bairros.
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.