NOTÍCIAS
Por A Rádio POP Em Notícias Atualizada em 06 AGO 2020 - 09H39

Jovem vende paçoca a R$ 5 com sonho de ser empresário


Lucas, de 21 anos, é um jovem empreendedor que vende paçoca no semáforo de Sumaré, no interior de São Paulo para realizar o sonho de conquistar a sonhada independência financeira.

Recentemente, Lucas se encontrou com o empresário brasileiro Janguiê Diniz, que nasceu em família humilde, foi engraxate e vendedor de picolés, antes de se formar em Direito e se tornar empresário de um dos maiores grupos educacionais do Brasil.

Lucas foi convidado para treinar vendedores e juntos vão conseguir transformar um sonho em realidade! É aquele ditado, quem quer, faz acontecer!


Clipe fofo em família de Alanis Morissette encanta a internet

Ontem foi divulgado um clipe para a faixa “Ablaze”, presente no recém-lançado álbum da cantora. Na letra, Alanis declara todo amor pelos filhos, dedicando versos a cada um dos três.

No registro visual, gravado em casa, Morissette canta sobre como às vezes nos esquecemos de onde viemos e como somos parte de nossos pais. Se você ainda não viu, corre pra assistir aí em cima! Está muito lindo!

:: Leia mais notícias do Bom dia POP Show e outros programas da POP!

Gostou desse post? Compartilhe com os amigos!
Na parte superior da página (logo abaixo do título) clique no botão do WhatsApp ou das demais redes sociais.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por A Rádio POP, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...