NOTÍCIAS
Notícias

Dicas pra quem quer fazer uma festa junina em casa

Escrito por A Rádio POP

24 JUN 2023 - 09H05

Bricolage/Shutterstock

Se você é daqueles que gosta de preparar a sua própria festa, seja pra economizar, reunir a família e amigos... Se liga nessas dicas pra organizar aquela festança junina ou julina dentro de casa! 

A Rádio POP deixa uma lista de coisas que é possível fazer para ter a sua Festa Junina! 🤠

Comidas típicas!

via GIPHY


É o momento de comer espiga de milho, canjica, doce de abóbora,  pipoca, bolinho caipira, caldinho... hummmmm! Chama a família e prepara aquela mesa farta que vai agradar todo mundo. Comida não pode faltar e ainda dá pra dividir o que sobrar. 

Dançar com quem estiver em casa!

via GIPHY


Chama o pai, o irmão, o cachorro, o papagaio... Em casa, ninguém pode ficar de fora da quadrilha e podem até fazer um concurso do melhor traje! Quem ganhar leva o bolo de Milho. 😁

Ouvir canções juninas

É o momento de utilizar as plataformas de vídeo e streaming para conhecer a cultura nordestina e ouvir clássicos na voz de Luiz Gonzaga, Dominguinhos, Elba Ramalho e outros! Pode também ouvir os sucessos do momento... e a trilha é por sua conta!

🎤 Ah, você sabia que a Carmen Miranda também cantava canções de festa junina? Vem aqui ver!

E aí você gosta de festa junina em casa? A gente aqui gosta de festa e olha só que a Pop fez um Correio Elegante entre todos que trabalham na Rádio e os colegas da Rádio Aparecida. Dá pra fazer em casa também!

Tem mais sugestões? Deixe seu comentário! E Boa Festança, sô!!!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por A Rádio POP, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...