NOTÍCIAS
Por A Rádio POP Em Notícias Atualizada em 04 NOV 2019 - 16H43

Lollapalooza Brasil divulga line-up diário

Uma dos maiores festivais do mundo, Lollapalooza Brasil, acontecerá aqui no Brasil em 2020, nos dias 3, 4 e 5 de abril. Hoje foi divulgada a listagem de atrações por dia! Assim dá pra você se programar, caso você queira conferir atrações como Lana Del Rey e Guns n’ Roses.

Aliás, esses dois nomes estarão no primeiro dia! The Strokes, Gwen Stefani e Pabllo Vittar serão atrações do último dia do evento.

E aí, 'cê já tem um dia preferido?

Ariana Grande agradece a produtor que enfrenta processo por assédio sexual

via GIPHY

A cantora agradeceu ao grupo que ajudou a ela na trilha sonora do filme “As Panteras”. Dentro desse grupo, tinha um nome que não é muito querido no meio... Dr. Luke!

Esse cara é acusado por Ke$ha de assédio sexual. A carreira da Ke$ha ficou por muito tempo parada e a cantora enfrentou momentos complicados por conta disso.

Dr. Luke trabalhava só com a nata da nata do pop, com os artistas mais bombados. Dizem que ele continua a trabalhar com esses mesmos artistas, mas usando um pseudônimo, pra ninguém saber quem é ele.

Mas até então, a gente achava que rolava uma amizade entre Ariana e Ke$ha. Inclusive a Ariana Grande já tinha falado sobre esse episódio uma vez, dizendo que não mediria esforços pra ajudar a Ke$ha.

A Ariana ainda não se pronunciou sobre isso. Nem a Ke$ha.

Di Ferrero entra de cabeça em novo projeto

Dá pra imaginar que a banda NX Zero é de 2001? Parece que foi ontem! Bom, mas a banda tá num hiato desde 2017 e a carreira paralela dos seus artistas continua seguindo.

Tanto é que Di Ferreiro decidiu lançar um novo projeto, e chamar os novos nomes da música! "Som nas Alturas" vai contar com participações de Vitor Kley, Vitão, Tales (Maneva), Rashid e Thiaguinho.

Detalhe para as músicas que serão gravadas: “Só Rezo”, “Hoje o Céu Abriu”, “Ligação”, “Cedo ou Tarde”, “Razões e Emoções”, entre outras.

Esse projeto pode ser considerado um “esquenta” para a segunda parte do álbum solo “Sinais”.

Pra você o que é um must de ser um artista?

Ter uma música no topo da Billboard? Uma não, duas...

E se eu te disser que Kanye West estreou no topo da Billboard pela nona vez consecutiva? Se isso não é sucesso, meus amigos, eu já não sei o que é mais!

Sabe qual o outro artista que atingiu essa marca também? Eminem! West desbancou Post Malone e seu “Hollywood’s Bleeding”, que ocupava o topo e agora está em 2º lugar na lista, com o equivalente a 81 mil cópias vendidas.

O disco já vendeu 264 mil cópias só nos Estados Unidos. Nas plataformas de streaming, as 11 faixas do álbum foram ouvidas 196,9 milhões de vezes.

E poucos meses atrás, Kanye West revelou que quase deixou o rap, por achar que não era o tipo de música que, segundo ele mesmo, agradaria a Deus. Apesar de seu posicionamento, seguiu buscando seu caminho e agora lança o álbum “Jesus is King” ("Jesus é Rei", em português)!

Apesar dos diversos temas de seu rap, Kanye canta sobre Jesus e a mudança de atitude causada por sua conversão. E agora, pela nona vez, ele lança seu álbum já estreando no topo da parada mais importante dos Estados Unidos, a Billboard. Parabéns Kanye West!

Zé Neto & Cristiano gravaram show em Minas Gerais!

Uma das duplas mais aclamadas do país, Zé Neto e Cristiano já cantaram mais de 20 sucessos, incluindo canções inéditas! As letras, claro, falam muito de amor e álcool!

Esse pode ser um esquenta para o próximo trabalho. Uma dica dos caras do que vem por aí! 

A dupla se formou em 2011 e desde então é sucesso pelo Brasil inteiro!

A turnê de Sandy e Junior vai ganhar um DVD!

Se você não foi, ou não conseguiu ir em nenhum show, não se desespere, viu! Vai sair um DVD contando esses 30 anos de história dos irmãos!

O DVD da turnê, chamada “Nossa História”, já vai chegar no final desse ano! Presentaço de Natal, hein!

Tem muito, mas muito material colhido nesses shows. A turnê começou em julho desse ano e vai acabar agora no dia 9, em São Paulo.

Ah! Sem esquecer que a dupla vai ganhar um especial de final de ano na Rede Globo!

Tem músicas que só aparecem no Natal, né?

A gente, de cabeça, pode pensar na clássica música de natal, interpretada por Simone. “Então é Natal” deve começar a tocar já nas próximas semanas...

Mas, ela poderá ser substituída por “All I Want for Christmas is You”, na voz de Mariah Carey!

Ah, essa também é um clássico! Deve ter uns 25 anos que Mariah lançou essa canção, e é uma das mais conhecidas da artista.

Tanto é que os fãs pretendem fazer com que essa canção entre nas paradas de sucesso americanas. Ano passado a música chegou a HOT 100, a principal parada de singles dos Estados Unidos, no terceiro lugar.

A ideia dos fãs agora é que a faixa finalmente conquiste o número um dando a Mariah Carey um histórico 19º primeiros lugares no ranking. Com 19 “números um” ela desempata de Elvis Presley e se aproxima ainda mais dos Beatles, recordista com 20 faixas.

E a Mariah tá empenhada que isso aconteça também viu! A cantora liberou um vídeo feito apenas de cenas nunca vistas da gravação do videoclipe do clipe. A música ainda está, no Spotify Global, na posição 180!

🔊 Gostou desse podcast? Compartilhe com os amigos!
Na parte superior da página (logo abaixo do título) clique no botão do WhatsApp ou das demais redes sociais.


Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por A Rádio POP, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...