NOTÍCIAS
Por A Rádio POP Em Notícias Atualizada em 28 NOV 2019 - 16H34

Madonna cancela shows por ordem médica!


A rainha do pop precisou dar uma pausa na turnê Madame X!

Ela tá sentindo muitas dores e talvez possa ter a ver com a apresentação que ela faz, que é super performática.

Madonna pediu desculpas no seu Instagram, mas disse que é ordem médica e ela vai cumprir sim!

O cancelamento se deu numa apresentação que seria realizada ontem em Boston nos EUA, ela não explicou para os fãs a causa dor e nem qual parte do corpo teria sido afetada.

Mas uma pista ficou no ar, quando reclamou de dores nos ligamentos dos joelhos, no show de São Francisco na Califórnia, também nos EUA!

Ela ainda disse que vai voltar mais forte e ainda melhor. Tomara Madonna! A gente tá aqui torcendo pra que você volte logo!

Cantora Letrux e Marina Lima lançam clipe!

A música se chama “Puro Disfarce”.

Pra quem ainda não conhece a Letrux, ela é uma cantora, atriz, escritora, compositora e instrumentista brasileira.

Seu álbum de 2017 chamado “Noite de Climão” fez o maior sucesso, fazendo com que o Brasil inteiro conhecesse a sua música potente e pulsante.

Já a Marina Lima dispensa comentários, estrela do pop que desde dos anos 80, nos encanta com seu som empolgante e sua incomparável voz rouca… Que tem no currículo sons como “À Francesa”, “Acontecimentos”, Fullgas” de 1984 e o hit “Uma Noite e Meia” e seu inesquecível refrão: “Vem chegando o verão muito amor no coração…”

Letrux sempre admirou a Marina Lima e dessa vez as duas cantam juntinhas. O clima do clipe que tem colagens e cenários paradisíacos foi inspirado em “Paraísos Artificiais”, criado por Marina Lima na música “À Francesa”.

Você já pensou que climão seria se fosse ao supermercado e não tivesse dinheiro pra pagar?

Seja por que esqueceu, seja por que faltou moedinha... Tenso, né?

Mas se a Sia tivesse na fila do mercado contigo, você jamais passaria um perrengue!

Foi dia de Ação de Graças e ela pagou para várias pessoas que estavam na fila do mercado.

Ela ajudou a pagar contas de desconhecidos. E o pessoal fez questão de gravar!

Mas vocês sabem que ela não mostra muito o rostinho por aí né. Então essas gravações são tipo: Uau! É a Sia!

Shawn Mendes cai nas graças do churrasco e de muito samba e pagode!

Disseram que o Shawn tá aproveitando tudo o que pode!

Saíram até algumas notícias dizendo que ele tava dando uma de Drake, tava deixando o pessoal no vácuo, mas esses novos fatos e vídeos que estão circulando, mostram um Shawn bem animado, receptivo e gente como a gente!

O cara curtiu um pagodinho, regado de muito churrasco, junto com a sua equipe.

Tá no espirito brasileiro já! Será que tocou Pixote?

Jay-Z tá processando site!

Olha o que aconteceu... Seguinte:

Ele tá acusando um site de tá violando o direito à propriedade intelectual.

O site publicou suas canções infantis e uma foto dele em benefício do próprio.

Vale lembrar que Jay Z é uma das personalidades mais famosas e talentosas da música, imagina só uma briga de direitos autorais com o marido da Beyoncé?

Que medo!

Vamos falar sobre Avril Lavigne!

Não, não... Não tem a ver sobre a teoria de que ela morreu e voltou.

É sobre seu casamento...

Ela era casada com um bilionário e parece que o relacionamento acabou. Eles estavam juntos desde 2018.

Tem gente que quando termina um relacionamento entra numa vibe de ficar mais introspectiva, e quem sabe... pode rolar um álbum. Não é?

Avril já tinha sido casado com o vocalista Deryck Whibley em 2006, e com o cantor Chard Kroeger, vocalista da banda Nickelback.

Tomara que essa ruptura possa ter sido amigável e benéfica pra ambos!

Produtor de Michael Jackson pede para trabalhar com Demi Lovato!

Tá esperando ansiosamente pelo próximo trabalho de Demi!? Nós também.

Ela apareceu esses dias, numa foto, com o polêmico Scooter Braun. Sabe aquele empresário que tá com uma treta nada básica com a Taylor Swift? Ele mesmo!

Nessa mesma foto, o produtor Darkchild, foi na caruda e escreveu um comentário dizendo que tinha uma coisa “bem grandiosa” pra Demi. E já entrou em contato com o seu empresário!

Isso que é vontade, hein! E esse produtor tá concorrendo ao Grammy...

E ainda digo mais, ele também produziu Jennifer Lopez, Destiny’s Child, Lady Gaga e Beyoncé.Tá bom ou quer mais?

Gostou desse post? Compartilhe com os amigos!
Na parte superior da página (logo abaixo do título) clique no botão do WhatsApp ou das demais redes sociais.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por A Rádio POP, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.