NOTÍCIAS
Por Beatriz Nery Em Notícias Atualizada em 16 OUT 2018 - 10H23

Maiara e Maraisa cantam música de Elis Regina em parceria com Deezer


Leia MaisMarília Mendonça é a rainha dos streamings com “Ciumeira”A Deezer convidou a dupla Maiara e Maraisa para lançar um EP exclusivo para a plataforma de streaming, em parceria com a Som Livre. Foram escolhidas músicas já consagradas na carreira da dupla, além de um cover especial de “Como nossos Pais”, música de Belchior com interpretação célebre de Elis Regina.

A escolha da canção foi emocionante para elas, como disseram em entrevista à Deezer. “Eu me emociono todas as vezes que canto Como Nossos Pais e não tem como ser diferente. Interpretado pela nossa 'ídola' Elis Regina, a música tem um significado enorme pra gente, que nos faz refletir. Estou muito feliz com essa oportunidade”, conta Maiara.

“É uma responsabilidade muito grande, mas podem ter certeza que essa nossa versão foi feita com muito carinho e cuidado. Espero que os nossos fãs gostem tanto quanto a gente”, completa Maraisa.

Deezer Sessions

Projeto produzido e criado em 2013 pela plataforma de streaming Deezer, em que leva ao estúdio artistas consagrados e muito ouvidos pelos usuários.

Veja e ouça o cover:


Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Beatriz Nery, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...