NOTÍCIAS
Por Beatriz Nery Em Notícias Atualizada em 27 JUN 2018 - 14H43

O que esperar de Shawn Mendes em Goiânia?

Os fãs já estão em contagem regressiva para o show de Shawn Mendes no Villa Mix em Goiânia! Dia 1 de julho o cantor de “Treat You Better” vem para única apresentação no Brasil, mas que vai ser memorável. Vem com a gente saber o que pode acontecer nesse show incrível!

É provável que Shawn relembre o show incrível do Rock in Rio no ano passado

Shawn se apaixonou pelo país ao se apresentar pela primeira vez na nossa terrinha em 2017 no Rock in Rio. Para ele, que tinha nem três anos de carreira ouvir os fãs cantarem em coro cada letrinha de música foi muito emocionante. Em entrevistas, ele dizia que nem acreditava que era ele no palco.

Fofinho, né? Recentemente em seu twitter ele já demonstrou que tá ansiosíssimo para estar entre nós! Aguarde que no show ele irá se declarar ao país e dizer algumas palavrinhas em português!

Músicas que não podem faltar!

Na setlist da turnê Illuminate Tour ele levava aos palcos 17 músicas que deixavam os fãs em polvorosa: There's Nothing Holdin' Me Back, Stitches, Life of the Party, Mercy, Treat You Better batem carteirinha em todos os shows. Além disso, Shawn canta alguns covers, Castle on the Hill" de Ed Sheeran e "I Want You Back" dos Jackson 5. O que queremos mesmo é “Youth”, “In My Blood” e “Nervous” também, né?

Será que rola parceria no palco com Nick Jonas?

Os dois são as atrações internacionais principais do Villa Mix em Goiânia em dias diferentes, mas bem que poderiam dividir o palco um do outro e fazer essa surpresa aos fãs! Vamos esperar!

Alguma outra expectativa para o show? Conta pra gente!
1 Comentário

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Beatriz Nery, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...