NOTÍCIAS
Por A Rádio POP Em Notícias Atualizada em 17 JUN 2020 - 17H05

Oscar 2021 será em abril!

Destaques do Bom dia POP Show

A Academia de Artes e Ciências Cinematográficas anunciou nesta semana que o Oscar 2021 será adiado por dois meses, com a nova data prevista para 25 de abril de 2021. Originalmente, o evento aconteceria no dia 28 de fevereiro de 2021.

Com essa novidade, os filmes lançados até fevereiro de 2021 podem concorrer ao prêmio, e a lista de indicados sairá em março.

Confira o pronunciamento da Academia via redes sociais:

“É verdade! A próxima edição do Oscar vai acontecer em 25 de abril de 2021. 
Aqui algumas coisas que você precisa saber:
O período de elegibilidade para o prêmio será estendido até 28 de fevereiro de 2021.
Os indicados serão anunciados em 15 de março de 2021.
O Museu do Oscar reabrirá em abril de 2021.”

Senhor de 75 anos improvisa academia em casa 💪

Imagem de divulgação
Imagem de divulgação


Angelo Arcari, de 75 anos, improvisou uma academia para malhar no porão de sua casa, em Bento Gonçalves (RS).

Por causa da idade, ele faz parte do grupo de risco, mas queria manter as atividades físicas durante a pandemia e, por isso, decidiu usar a criatividade.

O idoso levou para o porão um saco para boxe, pesos e uma bicicleta “’ergométrica” improvisada pelo neto dele, Gabriel Panizzi.


Barbra Streisand doa ações da Disney para a filha de George Floyd

Barbra Streisand decidiu fazer uma doação para ajudar a família de George Floyd, o homem negro que foi assassinado por um policial em Minneapolis e suscitou uma série de protestos antirracistas ao redor do mundo. A atriz e cantora presenteou Gianna Floyd, a filha do ex-segurança, com ações da Disney!

A informação foi revelada pela própria menina de 6 anos por meio do Instagram. Em uma publicação, feita no último domingo (14), a garotinha escreveu uma mensagem de agradecimento a Barbra: “Graças a você, agora sou uma investidora da Disney”.

De acordo com o TMZ, uma ação da Disney custa em torno de US$ 115 dólares (cerca de R$ 600). Não é possível saber, no entanto, com quantas ações Gigi Floyd foi presenteada. A informação que se tem é que a menina ainda ganhou dois álbuns de Barbra: “My Name Is Barbra” e “Color Me Barbra”.

Além de poder contar com o dinheiro das ações, a filha de George Floyd já tem uma vaga garantida na Universidade do Sul do Texas. Em uma nota publicada na semana passada, a instituição garantiu uma bolsa de estudos integral para a menina. Isso tudo depois que o cantor Kanye West abriu um fundo para cobrir as despesas universitárias de Gigi.

📲 Gostou das novidades do Bom dia POP Show? Comente aqui 😍👇
Depois, compartilhe este post! Clique na parte superior da página (logo abaixo do título), no botão do WhatsApp ou das demais redes sociais.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por A Rádio POP, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.