A manhã desta sexta-feira (05) foi de festa com a população durante mais uma edição do Pop nas Ruas Especial de Fim de Ano, que levou a equipe da Rádio Pop até a Praça Nove de Julho, no centro de Cruzeiro.
A ação celebrou mais um ano de proximidade da emissora com a cidade, com muita interação, distribuição de brindes e a participação de ouvintes que acompanharam tudo de perto.
O Jornal Regional também integrou a programação, reforçando seu compromisso com informação, utilidade pública e prestação de serviços diretamente do cenário onde a notícia acontece.
Ao vivo, o presidente do Sincomércio, Anderson Babboni da Silva, comentou as expectativas positivas para este fim de ano, que deve impulsionar as vendas, movimentar a economia e gerar mais oportunidades para os lojistas da cidade, que se preparam para atender ao aumento no fluxo de consumidores.
O JR também recebeu o padre Rivelino Nogueira, reitor da Basílica Menor da Imaculada Conceição, que falou sobre a novena em honra à Padroeira de Cruzeiro e destacou a importância da celebração para a comunidade. Ele ainda fez um convite especial para a festa do dia 8 de dezembro, Dia da Imaculada Conceição.
Com clima de comemoração e gratidão, o Pop nas Ruas reforçou a proposta de estar próximo da comunidade e celebrar com quem faz a Rádio Pop acontecer ao longo de todo o ano.
Confira o que esteve na pauta de hoje:
— Santuário Nacional recebe romaria das Missões Redentoristas neste final de semana;
— Sincovat projeta aumento de 5% nas vendas do comércio da região no fim de ano;
— Vereadores denunciam abandono em galpão da saúde em Cruzeiro;
— Instituto Baobá completa 3 anos com programação cultural em Guaratinguetá;
— Canas inicia programação de natal com decoração especial e atrações culturais;
— OAB de Pindamonhangaba promove evento de combate a violência de gênero.
Confira após as fotos, a edição na íntegra do Jornal Regional de hoje:
1/11











Acesse aradiopop.com.br/jornalregional, acompanhe as novidades e mantenha-se sempre bem informado, acompanhando os principais destaques da região aqui no Jornal Regional.
Dom Mário Antônio é nomeado novo arcebispo de Aparecida
Nomeado pelo Papa Leão XIV, Dom Mário assume levando sua experiência pastoral e compromisso social para uma das mais importantes sedes da Igreja no Brasil.
AC/DC está no Brasil após mais de uma década e movimenta fãs
Um verdadeiro passeio pelo passado e presente do rock, com aniversários, tretas resolvidas, novidades e o clima eletrizante da presença do AC/DC no Brasil.
Tá na Pista com Dj Paulo LC e as melhores do eletrônico!
DJ Paulo LC mostra a que veio com uma playlist eletrônica poderosa, repleta de grooves modernos e vibrações intensas, perfeita para transformar seu sábado!
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.