Foi realizada ontem (25) a reunião ordinária mensal do Conselho Municipal de Turismo (COMTUR) em que na ocasião foi apresentado pela prefeitura o projeto para a cobertura da Feira Livre que seria feito com recursos do Departamento de Apoio e Desenvolvimento às Estâncias da Secretaria de Turismo do Estado de São Paulo (Dade).
Evandro Lima, presidente do COMTUR, falou sobre o anteprojeto do Dadetur para verba voltada especificamente para o turismo. Foi apresentada uma primeira etapa de cobertura que sairia da rodoviária até o Santuário Nacional que custaria cerca de R$ 3,6 milhões.
Rosângela Jordane, representante do Sindicato do Comércio Ambulante de Aparecida afirma que a categoria ainda está com dúvidas que não foram respondidas e redigirão um documento em busca de respostas.
SAEG realiza parada na ETA que abastece Guaratinguetá
SAEG conclui manutenção sem afetar o abastecimento e avança com ações para reduzir perdas de água em diferentes bairros de Guaratinguetá.
Rock Tracks mistura guitarras e futebol em especial “Rock e Copa”
Entre clássicos do rock e músicas que marcaram Copas do Mundo, reunimos sons de White Stripes, Queen, Skank, Angra e até a fama de “pé frio” de Mick Jagger.
Sou de Fé: Você consegue ver Deus nos pequenos detalhes?
Inspirado pelo Dia Universal de Deus, o programa propõe uma conversa reflexiva sobre os sinais divinos presentes nas situações mais simples da rotina!
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.