NOTÍCIAS
Notícias

Quando crescer vou ser... frentista de posto e caixa de supermercado!

Escrito por Beatriz Nery

13 OUT 2022 - 09H04 (Atualizada em 13 OUT 2022 - 11H02)

Gustavo Cabral/A12

A Rádio POP apresenta...

O que você quer ser quando crescer?

Convidamos colaboradores para relembrar sua infância e chamar seus filhos para passarem o dia no trabalho dos papais, mas será que eles sempre quiseram trabalhar em rádio? Já gostavam de falar no microfone, usar fone de ouvido e trabalhar comunicando por aí?

Hoje, a Lara Diniz e o Felipe Guimarães, os papais da Liz, que trabalham nas rádios como produtora e líder de streaming do A12.

Mãe, quero ser caixa de supermercado!

A Lara lembrou que bem antes de gostar de Comunicação, seu sonho era ser caixa de supermercado! “Eu achava legal porque mexia com dinheiro, com a repartição das notas certinhas naquela gaveta que abria e fechava. Achava o máximo e vivia dizendo para os meus pais!”. E só ficou como sonho mesmo, pois na faculdade ela se apaixonou por Comunicação e hoje produz vários programas na Rádio Aparecida!

Pai, quero ser frentista!

Já o Felipe se encantava com os frentistas do posto de gasolina do lado da casa dele, abastecendo todo tipo de moto, carro e caminhão! “Meus pais abasteciam o carro lá e a gente manteve uma amizade com eles e isso enchia meus olhos!”, brincou. Só que a Comunicação venceu quando na época de escola Felipe tomava a frente para filmar vídeos de final de ano e slides de fotos da turma e se apaixonou em comunicar, principalmente para a área digital. E hoje ele comanda a equipe que leva o rádio em imagens para vocês, ouvintes, no Youtube, Facebook e sites!

O que a Liz quer ser quando crescer?


A Liz tem pouco mais de 1 aninho e foi visitar o trabalho dos papais e a gente pode ver que ela gostou muito de brincar com os acessórios que fazem o rádio acontecer!

Os papais garantem que o que ela quiser ela vai poder ser, mas ser feliz é o essencial! “Se ela for pra área da comunicação, a gente vai comemorar também!”

E aí, qual será a próxima visita aqui na rádio? Fique de olho!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Beatriz Nery, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...