Além de muito som e histórias divertidas do mundo do rock, o Rock Tracks destaca a confirmação oficial do show único do AC/DC no Brasil, que acontece no dia 24 de fevereiro de 2026. A banda desembarca com a turnê “PWR UP TOUR” e terá The Pretty Reckless como atração de abertura, uma combinação explosiva que já está enlouquecendo os fãs!
O programa também celebrou os aniversários de nomes icônicos como Mick Thomson (Slipknot), Paul Gilbert (Mr. Big) e Bryan Adams, além de trazer um papo inspirador sobre o protagonismo das mulheres no rock, tema levantado por Mike Shinoda, do Linkin Park, em recente entrevista.
Teve ainda espaço para as novidades nacionais: Luana Camarah, que se apresenta no próximo sábado (15) na Sociedade Hípica de Guaratinguetá, e o novo single dos Detonautas, “Potinho de Veneno”, homenagem à genialidade de Rita Lee.
RA recebe reconhecimento nacional em prêmio da Justiça Eleitoral
Rede Aparecida de Comunicação reafirma seu papel como veículo comprometido com a ética, formação cidadã e o fortalecimento da democracia brasileira.
Dezembro Laranja: Campanha alerta para os riscos do Câncer de Pele
Para um bate-papo trazendo orientações e cuidados, recebemos hoje no Jornal Regional o Dr. Sérgio Franklin, dermatologista cooperado da UNIMED Guaratinguetá.
Confira as notícias da região desta terça-feira (09) no Jornal Regional
Comissão que fiscaliza rodeios em Pinda pede mais 60 dias de prazo; vereadores de Cachoeira discutem criação de 40 cargos; PM de Aparecida esclarece ações após onda de violência.
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.