Notícias

Rock Tracks conta a história por trás da busca por Meg White

Linkedin

Escrito por A Rádio POP

30 AGO 2026 - 19H00

Vanderson Nascimento/Rádio Aparecida

Uma reportagem, uma suspeita e um engano no mundo do rock! Mais uma história curiosa no Rock Tracks dessa semana!

O que era para ser uma reportagem sobre a “vida secreta” de uma das figuras mais discretas do rock acabou em uma grande confusão. Um jornal britânico decidiu seguir uma mulher, acreditando que ela seria Meg White, ex-baterista do The White Stripes, que se afastou da vida pública desde o fim das atividades da banda, em 2011. O problema? Eles estavam seguindo a pessoa errada. A reportagem chegou a afirmar que a mulher teria rido e avisado que não era quem os jornalistas procuravam. A matéria, posteriormente, foi excluída.

A história é um dos destaques do Rock Tracks que também passeia por outras curiosidades do universo do rock. Entre os assuntos estão os aniversários de Andreas Kisser, do Sepultura; Rob Halford, do Judas Priest; Fernanda Takai, do Pato Fu; Gene Simmons, do Kiss; e Alex Lifeson, do Rush.

Vamos celebrar ainda os 50 anos do primeiro álbum do Boston, lançado em 1976, e os 25 anos de Iowa, segundo disco do Slipknot, além de relembrar histórias e curiosidades por trás desses trabalhos.

E tem mais! O Rock Tracks comenta a amizade entre o jogador Erling Haaland e Noel Gallagher, novidades de Black Pantera e Paris Jackson, que aposta no rock alternativo em seu novo trabalho.

É hora de dar o play e curtir muito rock e boas histórias!

🎸🤘O Rock Tracks, com apresentação de Gaby Pedroso, vai ao ar todo domingo, às 19h!

:: Confira as últimas notícias da Rádio Pop!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por A Rádio POP, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...

Enviar por e-mail