NOTÍCIAS
Por A Rádio POP Em Notícias

Shakira e J-Lo arrasaram no palco do Super Bowl


As latinas Shakira e Jennifer Lopez arrasaram tanto que não houve quem neste mundo não parasse por alguns minutinhos para assistir e comentar a apresentação delas no Super Bowl.

Juntas, as duas artistas incendiaram o palco montado no Hard Rock Stadium, em Miami, e elevaram sua latinidade à potência máxima.

Lady Gaga que já se apresentou no evento, elogiou as cantoras pelo lindo trabalho que fizeram no palco e disse que se divertiu horrores assistindo a apresentação, que de fato foi maravilhosa!


Pequenas coisas te deixam feliz?

Cheirar uma flor, sentir a chuva batendo no rosto, receber um "bom dia", tudo isso nos deixa feliz, não é mesmo? É o que o Bom Dia POP Show quer saber de você!


Ciara revela que está grávida pela terceira vez

Na quinta feira (30) a cantora anunciou que está esperando a chegada de um novo bebê!

A foto publicada em suas redes sociais mostra muito bem a barriga que está grandinha já, e na legenda ela escreveu: “número 3”.

Ciara diz que ser mãe a deixa muito mais confiante, inspirada e destemida. Lembrando que a cantora lançou um single maravilhoso com a IZA e Major Lazer, “Evapora”.


Indígenas da Amazônia vendem sandálias com látex pelo Whatsapp

divulgação / Calçados Ararinha
divulgação / Calçados Ararinha


As mulheres indígenas do Acre encontraram uma forma de produzir sandálias 100% orgânicas no meio da floresta sem prejudicar o meio ambiente.

Para fazer as vendas dos produtos da marca Ararinha, elas usam o Whatsapp e os Correios para a entrega em qualquer parte do Brasil.

São chinelos e sandálias feitos com puro látex, com o cuidado de deixar descansar as seringueiras após três tiragens, tingidos naturalmente com terra e urucum, solado com pó de madeira e bordados com linha de palha de buriti. Além de bonitos, os calçados indígenas também são mais resistentes e confortáveis. Queremos!


Estado paga R$ 2 mil para donos trocarem grama por flores em casa

via GIPHY

O estado de Minnesota, nos EUA, vai gastar quase U$ 1 milhão para incentivar as pessoas a trocarem a grama de casa por flores silvestres.

O objetivo é produzir alimentos para abelhas e afastar o risco de colapso da população do inseto polinizador na região. Muita gente não sabe, mas é possível salvar as abelhas com um gesto simples como ter um vaso de flores em casa.


BAFTA 2020: “1917” domina premiação e ganha como Melhor Filme

A Academia Britânica de Artes do Cinema e Televisão anunciou ontem os ganhadores do BAFTA 2020, conhecido como o Oscar Britânico.

Recordista de indicações na premiação com 11 menções, “Coringa” levou apenas três estatuetas, nas categorias de Melhor Ator, Melhor Direção de Elenco e Melhor Trilha Sonora.

Já o filme de Sam Mendes, “1917”, que levou 9 indicações, saiu com sete estatuetas: Melhor Filme, Melhor Direção e Melhor Fotografia.

Gostou desse post? Compartilhe com os amigos!

Na parte superior da página (logo abaixo do título) clique no botão do WhatsApp ou das demais redes sociais.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por A Rádio POP, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...