NOTÍCIAS
Notícias

Sindicato informa número real das demissões da Maxion em Cruzeiro (SP)

Entenda a crise que afeta a Maxion em Cruzeiro (SP)

Escrito por Rádio Pop

10 FEV 2023 - 13H54 (Atualizada em 10 FEV 2023 - 14H16)

Reprodução

Na cidade de Cruzeiro, no Vale do Paraíba, tem circulado informações nas redes sociais sobre o desligamento de funcionários da indústria Maxion. A equipe do Jornal Regional foi apurar esta informação junto ao Sindicato dos Trabalhadores para esclarecer sobre números que chegavam a 700 e até mil desligamentos. 

Quem conversou com o presidente do Sindicato Jacy Mendes foi  a repórter Bianca Carvalho e para ela, o presidente disse que o verdadeiro número de pessoas que serão desligadas da empresa é de 100 pessoas e a medida se trata de uma readequação por conta da queda de produção.

:: Ouça a entrevista e demais detalhes da conversa entre o presidente do Sindicato e representantes da Maxion, a partir dos 13 minutos no vídeo abaixo. 

Confira ainda os outros destaques do jornal desta sexta (10): 

- Cachoeira Paulista decreta estado de emergência após fortes chuvas atingirem zona rural e moradores ficarem ilhados;

- Vereador de Aparecida apresenta denúncia contra poder executivo por possível mal uso de patrimônio público e Ministério Público instaura inquérito para investigação;

- Com cerca de 600 crianças que não retornaram para tomar segunda dose da vacina contra a Covid-19, Guaratinguetá realiza vacinação neste sábado;

- Roseira dá início as inscrições para a corrida em preparação para o aniversário da cidade;

- Estudo aponta eficiência da terceira dose da vacina da Covid-19 contra variantes da doença e Dia Internacional das Mulheres na Ciência chama atenção para presença feminina na indústria da região;

- E ainda, após dois anos de pandemia, tradicional Romaria do Terço dos Homens começa hoje no Santuário Nacional com programação extensa durante todo o fim de semana.

Confira o jornal na íntegra: 


Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Rádio Pop, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...