NOTÍCIAS
Por A Rádio POP Em Notícias Atualizada em 14 FEV 2020 - 11H34

Venha ver Robert Pattinson pela primeira vez como Batman!



O novo Batman só estreia nos cinemas em 2021, mas pela primeira vez os fãs da DC Comics viram Robert Pattinson vestido de Batman, graças ao diretor Matt Reeves, que compartilhou um vídeo ontem em seu Twitter, de Robert usando a fantasia de super-herói.

Quem diria que o vampiro de "Crepúsculo" seria o Batman! E aí, aprovado?


O que significa amizade pra você?

Nada melhor do que dizer pros amigos o quanto eles são importantes pra você! É isso que o Dudu Prado e a Anna Julia querem saber no Bom Dia Pop Show: conta pra gente o que é amizade pra você?


O homem mais velho do mundo revela o segredo de como viver muito

Reprodução
Reprodução


Chitetsu Watanabe, que faz 113 anos no mês que vem,
foi eleito o homem mais velho do mundo pelo Guinness World Records, o livro dos recordes e revelou que seu segredo para ter uma vida prolongada é não ficar com raiva e manter um sorriso no rosto.

Ele disse que adora doces, come açúcar mascavo, mas hoje prefere cremes e recheios de cremes porque perdeu os dentes. O idoso recebeu o certificado do Guinness nesta quarta feira (12), no asilo onde mora em Niigata, no Japão.


Enrique Iglesias celebra a chegada de filho!

Enrique Iglesias e Anna Kournikova deram as boas vindas ao seu filho pelas redes sociais com lindos posts no Instagram.

O casal mostrou imagens do parto que aconteceu no dia 30 de janeiro. Enrique e Anna escreveram “meu raio de sol” e vale lembrar que eles têm um casal de gêmeos, Lucy e Nicholas, nascidos em 2017.

Os detalhes do bebê como nome e sexo não foram divulgados, pois o casal sempre manteve uma relação discreta diante da imprensa.


Austrália anuncia que incêndios foram controlados após chuva forte

Finalmente a chuva forte chegou e os incêndios estão controlados em Nova Gales do Sul, o estado mais afetado pela onda de calor na Austrália, mas nem todos os incêndios foram extintos. Dessa forma, os bombeiros vão se concentrar em ajudar as pessoas na reconstrução.

As chuvas contribuíram para acabar com a crise de incêndios que matou 23 pessoas em todo o país, arrasou mais de 10 milhões de hectares do leste e do sul, matou milhões de animais e destruiu 2.500 casas. E agora a atenção está voltada para controlar as inundações, diante da previsão de mais chuva nos próximos dias na Austrália.


Filme “Sonic” conquista crianças apesar de se afastar do game

Ontem estreou no Brasil “Sonic- O Filme” que tem diversos desafios contra si. Além de consertar uma desastrosa primeira versão do personagem, a adaptação de uma das séries de games mais populares dos anos 1990 precisa agradar aos fãs, ao mesmo tempo em que conquista público próprio.

E a missão foi cumprida! Grande parte do sucesso do filme vem da maneira como superou a barreira. O resultado é um personagem que honra a essência e o charme do ouriço azul dos games, e que equilibra seus traços fortes e características um pouco mais realistas. Você pode ir assistir os filmes nos cinemas e, pelo trailer, parece ser muito divertido!

Gostou desse post? Compartilhe com os amigos!
Na parte superior da página (logo abaixo do título) clique no botão do WhatsApp ou das demais redes sociais.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por A Rádio POP, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...