Santuário Nacional

Já pensou em ter o Santuário de Aparecida como sua melhor companhia?

Em dezembro tem novidade para os devotos que querem rezar e acompanhar celebrações exclusivas direto da Casa da Mãe.

Escrito por Marília Ribeiro

22 NOV 2021 - 10H00 (Atualizada em 22 NOV 2021 - 12H03)

Gustavo Cabral Aparecida ao Vivo - destaque (Gustavo Cabral)

A partir do dia 8 de dezembro, o devoto de Nossa Senhora Aparecida terá mais uma oportunidade para ficar pertinho da Padroeira do Brasil e rezar sob sua intercessão.

O 'Santuário ao Vivo', como era conhecido, agora passa a se chamar 'Aparecida ao Vivo' e chega para o devoto com a proposta de oferecer imagens exclusivas, através de 16 câmeras posicionadas em locais diferentes, dentro e fora do Santuário, com uma visão mais completa e com qualidade HD.

No ar 24h, o devoto poderá escolher o ponto da Casa da Mãe que quer visitar e acessar uma das câmeras, inclusive fazer o seu momento de oração diante do Nicho de Nossa Senhora Aparecida, Altar Central, Capela da Ressurreição ou Capela São José.

Outra grande novidade é a transmissão de celebrações exclusivas. As pessoas poderão acompanhar todas as missas, hora mariana, consagração, entre outras ações litúrgicas que estarão acontecendo na Casa da Mãe, através da câmera Aparecida ao Vivo. Nesta mesma câmera, nos intervalos das celebrações, o devoto poderá ver a movimentação do Santuário, com imagens internas da Basílica, da Passarela da fé, de todo o pátio da Casa da Mãe, da cidade de Aparecida, da área externa da Basílica Histórica e da Sala das Promessas.

No dia 8 de dezembro, dia marcado para o lançamento e liberação do acesso a todas as câmeras, o devoto poderá acompanhar a programação festiva no YouTube do Santuário de Aparecida e no App Aparecida que contará com live às 10h e missa especial de lançamento às 10h30. Além disso, poderá assistir as Missas de Aparecida das 6h45, 9h, 12h, 16h e 18h, e ainda, a Hora Mariano com a oração do Santo Terço às 14h e a consagração à Nossa Senhora Aparecida às 15h.

Para contar com a companhia do Santuário Nacional 24h, a partir do dia 8 de dezembro, basta o devoto acessar o a12.com/aparecidaaovivo ou baixar o App Aparecida no seu celular.

O novo serviço

O projeto 'Aparecida ao Vivo' nasceu com o nome 'Santuário ao Vivo' em 2014, com o objetivo de mostrar a Casa da Mãe sem barreiras geográficas. Inicialmente, contava com seis câmeras e agora, com a reformulação, passará a ter 16 câmerastransmissões de celebrações exclusivas.

As câmeras estão instaladas da seguinte maneira: três no Altar Central, uma na Nave Norte, no Nicho de Nossa Senhora Aparecida, três na Capela do Santíssimo, três na Capela São José, uma na Sala das Promessas, Passarela da Fé, Pátio Superior, Morro do Cruzeiro e área externa da Basílica Histórica.

Gostou desta novidade? Acesse agora o a12.com/aparecidaaovivo e seja um missionário da boa nova compartilhando a página para que mais pessoas possam estar em oração com a Casa da Mãe, a partir do dia 8 de dezembro.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Marília Ribeiro, em Santuário Nacional

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Bem vindo!


Para completar seu cadastro, por favor, verifique seu e-mail e defina sua senha.
Caso não encontre o e-mail na sua caixa de entrada, por favor, verifique na caixa de SPAM/TRASH/LIXO ELETRÔNICO.