Por Família dos Devotos Em Notícias

Deus abençoe a Família Campanha dos Devotos

 É festa!

15 anos da Família Campanha dos Devotos

campanha_twitter_capa_julho014_op2_1500x500

Neste mês, comemoramos os 15 anos da Família Campanha dos Devotos, uma Família de fé que ama Nossa Senhora Aparecida e ajuda concretamente a obra evangelizadora realizada pelos Missionários Redentoristas responsáveis pelo Santuário Nacional.

Com as bênçãos de Deus e a proteção de Nossa Senhora Aparecida, esses 15 anos foram de muito trabalho e realizações, isso graças aos corações generosos de pessoas que entenderam a necessidade da concretização das obras de acabamento do Santuário Nacional, de infraestrutura, de manutenção e de acolhimento dos milhares de romeiros que visitam Aparecida. Anualmente, temos o privilégio de receber mais de 11,2 milhões de peregrinos.

 

Quem é devoto de Nossa Senhora Aparecida não pode ficar de fora. Vamos festejar!

Em julho de 1999, o nosso querido e saudoso Dom Aloísio Lorscheider, então Cardeal Arcebispo de Aparecida, idealizou a Campanha para atender aos anseios dos devotos que queriam colaborar com as obras do Santuário Nacional. Com certeza, foi uma iniciativa inspirada por Nossa Mãe Aparecida. A partir disso, nossa Família cresce, evangeliza e se fortalece.

Na edição comemorativa da Revista de Aparecida de julho, Pe. Luiz Cláudio Alves de Macedo, nosso ecônomo, nos apresenta as obras mais marcantes desses 15 anos. Assim, recordamos e agradecemos tantas realizações. Dom Darci Nicioli, Bispo Auxiliar de Aparecida, nos convida a festejar. Afinal, quem é devoto de Nossa Senhora Aparecida não pode ficar de fora.

 Pe. Domingos Sávio, o Reitor, agradece a Família Campanha dos Devotos por somar forças conosco e convida a todos a participar da 5ª Romaria da Campanha dos Devotos, no dia 19 de julho.

Você e sua família são nossos convidados! Juntos, vamos louvar e agradecer a Deus, por Maria e com Maria. Esperamos vocês no Santuário Nacional, no dia 19 de julho!

Que Deus o abençoe e Nossa Senhora Aparecida proteja você e sua família.

Graça e Luz em sua vida!

 Você não faz parte da Campanha dos Devotos?

Venha para nossa família e receba a Revista de Aparecida! Faça o seu cadastro.

Leia também:

Campanha dos Devotos: Uma rede de amigos!

Esperamos você na 5ª Romaria da Campanha dos Devotos

Romaria da Campanha dos Devotos terá programação especial para os jovens

122 Comentários

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Família dos Devotos, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...